Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Êta "coincidência": Dia em que Serra tira as manchetes de jornais da TV, a Folha tira as baixarias da capa

O amor é "lindo" entre o jornal Folha de São Paulo e José Serra (PSDB/SP).

Foram nascidos um para o outro.

Na edição de teça-feira do jornal, estranhamente não tinha nenhuma manchete deturpada, sob encomenda para servir de cenário no programa de TV do Zé Baixaria.

Pensei até que a Dª Sandra Cureau tinha feito um oficio perguntando: por que a capa do jornal do dia era sempre a matéria-prima para o programa na TV do candidato demo-tucano de noite?

Mas não foi o caso.

"Coincidentemente", o programa na TV de Serra, no mesmo dia, tirou a sessão baixaria de manchetes dos jornais. Provavelmente porque a baixaria só estava fazendo ele cair nas pesquisas.

Parece até que, entre a Folha e o Serra, um "adivinha" o pensamento do outro.

9 Comentários:

José Marcio disse...

o correto é "adivinha".

Julio Cesar Macedo disse...

Nem se anime! Deve ser recuo estratégico para depois vir com tudo! Ou você acha que essa história de sabotagem no metrô não vai ser capa do jornal?

Delton França disse...

A folha nem reparou que houve um caos no metrô de São Paulo? Ou esta escondidinha lá dentro a notícia???

D disse...

E a rejeição ao Serra tava só aumentando
Por isso a Folha saiu a campo para fazer uma pesquisa sobre a receptividade do denuncismo pelo eleitorado
Como a Folha descobriu que o Serra estava dando com os burros n´agua resolveu dar um tempo
O panfleto do Serra parou um pouco para "refletir"

Neide disse...

Devemos ficar alerta para a próxima safadeza, desta corja. Ontem à noite estava com um grupo de amigos de 8 pessoas, 2 ainda não sabia em quem votar, conversa vai e vem conveci votar em DILMA Se DEUS quiser e o povo a vitória vai ser linda, mas para isto é preciso atenção este resto de semana e a próxima com o debate lá na rede dos bobos. Espero q tudo permaneça como estar indo com as pessoas, acreditando na inveja e ódio deste mal feitores para com o sucesso da nossa candidata e de nosso eterno presidente. Estive vendo a foia e vi q tinham recuado, só DEUS sabe o pq. Já q são tão honestos devem explicar a população o q foi q deu errado na estratégia deles. Devem explicar pq é q o coiso agora aparece na tv com os olhos cheios de lágrimas. Meu filho q é especial foi q notou e mostrou. E ainda disse chora coisa. Meu filho ama o LULA e a DILMA a quem só chama de DILMINHA. Todo dia me pergunta quando vai votar na DILMA. E vou levá-lo como sempre fiz toda eleição, pq ele sabe q tem um presidente q luta pelos menos favorecidos e terá uma presidente q irá continuar este trabalho. Sei q nos momentos de raiva queremos xingar, perder a paciência, e tantas coisas, mas graças a DEUS os programas eleitorais de DILMA estão sendo excelentes, com propostas concretas e reais. Enquanto o coiso só inventa factóides, e o q é bom para o povo não estar nem aí. Q nos próximos debates o coiso deixe de xingamentos e acusações, e fale o q realmente pretende fazer para o bem do país, pq sei q DILMA vai arrasar neste debate da rede bobo. Tomara q já passe tudo isto, para ele poder descansar e curtir sua vitória junto dos seus entes queridos.

Luiz disse...

Isso nada mais que jogo de cena, da mesma forma que o jacaré faz antes de atacar a presa. Como ocorreu nas eleições passadas depois do fim da propaganda eleitoral gratuita, 2 ou 3 dias antes do dia das eleições.

Como ocorreu com o dinheiro estampado na primeira página da FSP, acusando o PT e influenciando no resultado das eleições. Como ocorreu no sequestro do Abilio Diniz,etc.

Desta vez os coordenadores da campanha devem estar atentos à ligação que a oposição deve fazer entre o PT e o arrombamento e furto de alguns objetos da sede do PV em São Paulo.

Plantaram ou plantarão parte do material em algum comitê de algum candidato da coligação que apóia a Dilma? Em algum sítio de propriedade de pessaoas ligadas ao PT?

Esta será a última cartada da oposição. A penúlltima será no debate da Globo em que levantarão questões como aborto, união civil entre pessoas do mesmo sexo, SUS a serviço de mudança de sexo,entre outros temas do PNDH3.

É preciso colocar os cabeças pensantes do PT para trabalharem nestes momentos decisivos.

Spok da Silva disse...

Helena,

O Serra demitiu o carequinha caluniador que lançava suas mentiras ao final de cada programa. Agora, o caluniador-mor, o próprio Serra, já abre o programa fazendo aquela cara de vampiro sedento e falando mal de Lula, Dilma e todo mundo, como se ele fosse algum querubim. Ele resolveu assumir os achaques e as calúnias. Isso é muito bom. Sua rejeição deve chegar a 60%.

vinícius disse...

Não existe nenhum organismo
internacional que possa avaliar isso?????????

Não quero duvidar do MP, mas alquém tam passado do limite.
Ou devo pensar que é uma estratégia que já comentei aqui. Melar o jogo...virar o abuleiro na marra.

Não creio que o presidente tenha mordido a isca, mas esses caras não são flor que se cheire!!!

Morais disse...

Parem de falar mal das baixarias do Serra, pois são estas baixarias que estão ajudando a Dilma, já que o povo não gosta de baixaria aí acaba votando nela.
O Serra quanto mais investe em baixaria mais ele perde votos, acho isto muito bom.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração