Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É hoje, grande comício da vitória em São Paulo com Lula, Dilma e Mercadante

É hora de São Paulo pensar grande e dar basta ao provincianismo tucano.


Grande comício da vitória com Dilma, Mercadante, Lula, Marta e Netinho.
Dia: 27/09/2010 (segunda-feira)
Hora: a partir da 18hs (os discursos devem começar as 19hs)
Local: Sambódromo, Anhembi

Nosso blog transmitirá ao vivo pela internet.

Chega dessa tucanada que governam São Paulo há 16 anos (na verdade, desde 1983, há 28 anos, considerando as brigas de compadres).

Chega de governo da PPPP, privatização, presídio, PCC, pedágio e paulada em professores e policiais.

Chega de governo onde obra rápida é praça de pedágio.

Chega de tucanos que dá apagão no trânsito, no metrô, na educação, na segurança pública, na sáude, nos salários dos professores, policiais e outros funcionários, nos empregos, no custo dos fretes, na limpeza dos rios e córregos, no tratamento de esgoto, na falta d'água, no controle das represas para evitar enchentes, na poluição do ar, nas moradias de risco, nos incêndios nas favelas.

Chega de alagão, chega de CPI's abafadas, chega de desvio de dinheiro, que dava para construir mais quilômetros do metrô, e em vez disso, foi parar em contas de tucanos na Suiça (Caso Alstom).

Chega de corrupção jogada para baixo do tapete. Com tucano no poder a imprensa cala a boca. Com Mercadante, sofrerá marcação implacável da Folha, Estadão, Veja, Globo, JovemPan. Mesmo sofrendo acusações injustas, acaba fazendo um governo muito melhor, como fez Lula, que se depura.

Chega de pensar pequeno, daqueles que achavam que São Paulo era pequeno para ter um Banespa; que era pequeno para ter uma Nossa Caixa, que poderia estar financiando casas igual a CEF faz; que acha que São Paulo é pequeno para ter uma empresa de energia como a CESP; que acha que só espanhol sabe ter uma empresa de telefonia. Chega dessa mediocridade tucana que acha que só é bom o que vem dos EUA e Europa. Chega de São Paulo ficar para trás, pensando que está ganhando quando faz guerra fiscal com estados mais pobres, e acaba perdendo exportações de seus próprios produtos para aqueles estados, ao não deixar que também enriqueçam.

São Paulo precisa de Mercadante para fazer como Lula: apoiou os países pobres da América Latina a prosperarem, e exporta mais do que nunca para a região. O mesmo ocorre com países da África.

Chega de sossego, de se conformar com cinturões de pobreza em volta de bairros ricos, em vez de urbanizar, elevar para a classe média, com programas de moradia popular.

Chega de cracolândias sem destino, de meninos de rua sem rumo, de sem-tetos e de falta de apoio à agricultura familiar.

É hora da militância vestir a camisa, adesivar o carro, a janela, conversar com os amigos, com os companheiros de trabalho, da família, dos encontros com amigos, e explicar o quanto tudo pode ser melhor, se São Paulo pensar grande, parar de pensar pequeno e de forma submissa como fizeram Alckmin e Serra. É hora de colocar o estado sob nova direção. Com Mercadante em São Paulo e Dilma em Brasília, para fazer em Sâo Paulo o que Lula fez no Brasil, e que Dilma continuará fazendo.

7 Comentários:

Reg disse...

Quer dizer que a curau adotou o artifício do gilmar mentes dantas, pois agora se defende da perseguição à Carta Capital recorrendo ao PIG.
Dona curau, quem diria, virou gm.
Sou mulher e a reprovo por sua conduta ameaçadora a uma revista que mostrou os 60 milhões da filha do serra/vampirão escondido pelo PIG, do qual parece a senhora fazer parte.
Mesmo esquema do gilmar dantas.
Vai acabar com a alcunha curau serra.

wilson yoshio disse...

ola, amigos! estou no nihon e sem recursos para formatar o hino da violacao.poderiam ajudar? e so pegar a trilha sonora de pra Frente Brasil e mudar os versos como homenagem a essas sacrossantas criaturas que, muito, significam.
60 milhoes sem acao
pra veronica servil
ao pai e o irmao
todos juntos vamos
pra urna decidir
da a senha Brasil
delete a violacao

de repente e a conta corrente da gente
parece que todo bandido pos zoiao
todos ferrados pelo pai e o irmao
tudo e o serra e o dandan
todos juntos vamos dar o saldo pra decidir
delete a violacao!
todos juntos vamos dar a senha Brasil! salve a eleicao!
todos juntos vamos da o numero 13, Brasil!
nao ao ao quarenta e cincao!
todos juntos vamos, pra urna, Brasil!
nao a violacao!
Aos amigos,tudo! Aos inimigos, o youtube! entao.....videos a obra!!!!

DDRMadeirarte disse...

Concordo plenamente, "Com RG ou CNH na mão vamos eleger Dilma no Primeiro turno e levar o Mercadante ao segundo turno pra que LULA/DILMA mostre aos paulistas como dar um basta na tucanada."

Waldyr Vaz disse...

Companheiros,gostaria de ouvir a nossa candidata dizer(em alto e bom som): Que esse governo,não encobre mal feitos. A polícia federal investigou e prendeu, gente que antes era intocavél.
Demos condição,para que o combate a corrupção fosse incessante, doa a quem doer.
Agora,apedrejar,condenar sem o direito de defesa...não.
Não é justo.Lembram da Escola de Base(conta o caso),do Ibis Pinheiro?
Pensa bem,essas,como outras que foram apedrejadas em praça pública foram inocentadas.Mas,quase ninguém soube,não houve as mesmas manchetes,falando da inocência.
E,quem acusou e não provou foi punido? Ouso dizer:"Nunca antes na história desse país",houve um combate tão sério a corrupção.

eliz disse...

Há muitos e muitos anos o País não fazia uma obra de infraestrutura pq não tinham um tostão furado. Dilma e Lula idealizaram o PAC, mas o projeto demorou a decolar pois o País era como uma terra arrazada, não tinham projetos para as obras, os antecessores não investiram em educação para preparar os trabalhadores, tudo estava desorganizado. Agora que o governo conseguiu estruturar como manda o figurino para tocar as obras - estão de olho. Ninguém tasca, Dilma/lula viram primeiro. Entregar o filé - nunca!!!!

Unknown disse...

Precisamos ter vergonha na cara, pois não dá para aguentar mais 4 anos de desgoverno do demotucanos. Basta!

Dilma lá e Mercadante aqui!

armando do prado

Claudinete Sergipe disse...

Vamos às ruas, militância do PT e partidos aliados e, sobretudo, os movimentos sociais. "A gente não pode perder o que já conquistou". Não podemos deixar para amanhã o que podemos conquistar hoje. A mídia e o próprio Serra (demonstrou isso no debate da Record) vem buscando enaltecer a candidatura de Marina e os 'Nanicos' para forçar um segundo turno. A gente já viu este filme, esta semana final a "grande mídia" vai jogar tudo, principalmente na Sexta-feira e no Sábado. Fiquem atentos e não desviem seu voto da candidata que vai dar continuidade às obras em andamento e aos projetos do LULA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração