Por essa nem Paulo Henrique Amorim, o jornalista desde os tempos em que os bichos falavam, esperava!
Dona Judith, hoje raivosa, destila veneno quando acusa o Presidente Lula de ser contra liberdade de expressão, não foi sempre assim.
Na eleição de 1982 ela não achava que o Lula era contra a imprensa. Vejam o material de campanha dela junto com o Lula (Clique na imagem)
A presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Judith Brito,já foi filiada ao Partido dos trabalhadores (PT). E não é só isso. Judith Brito concorreu ao cargo de vereadora, ao lado do Presidente Lula
Alguns anos se passaram e dona Judith já não é mais a mesma. Hoje, a ex candidata a vereadora, faz parte do partido da imprensa, defende os poderosos barões da mídia,dá entrevistas insinuando que o Governo Lula quer fazer um controle social da mídia..
Maria Judith Brito afirmou recentemente, com todas as letras, que “Obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada” Sabemos que os grandes jornalões, ou a “grande imprensa” defendem apenas os interesses das dos patrões deste país, mas no que se refere à Folha de São Paulo, a casa da dona Judith, há quem diga que não passa de um órgão oficial do PSDB serrista. E, dona Jusdith, hoje, compactua com isso...Que mudança hein dona Judith?
22 Comentários:
Tem gente que adora um trampolim, tal qual o Serrabás (em alusão a Barrabás e ao "crucifica-a" com que o mestres do Millenium atacam a Dilma), que depois que voltou de seu doutorado na CIA nunca mais foi o mesmo.
Além do "Trabalho, Terra e Liberdade", tinham mais duas chamadas de ordem: Trabalhador vota em trabalhador e Vote contra os patrões. Pergunta: Por que será que quase todos que um dia foram militantes na esquerda, quando vão para a direita escolhem, invariavelmente, a vertente golpista e desonesta?
Mais uma que se bandeou para a direita, tá cheio de oportunista que trocou ideologia por dinheiro, emprego, namorado etc.
Esses são os piores!
"terra, trabalho e liberdade", creio ser coisa do antigo jornal "o trabalho", órgão dos trotkistas.
puxa vida, como tem esse tipo de gente na direita brasileira, hein? que coisa!
carlos-fort-ce
Uai! Não é o PT que paga regiamente pra toda "cumpanheirada"? Não é o PT que "aparelha" todo estado pra "cumpanheirada" se locupletar dele? E ai sociopatas da direita: Quem paga quem? Quem "aparelha" quem? Seu serra, faz ai mais umas promessas de campanha: "Se eu for eleito os ex-petistas SIFU..".
A mim entristece ver uma ex-companheira convertida nisso e se deixar levar pelo dinheiro, ganância e sede de poder.
Não sabia que a dona Judith ja tinha sido do PT.
Roriz foi um dos co-fundadores do PU em Goiânia. Deve ter ficado apenas uns três ou quatro meses no partido.
No meio do movimento sindical dos jornalistas há quem traia a categoria, foi este o caso da Dona Judite
Oportunista. E tem também o José Alvaro Moisés que era professor da Sociologia USP que atuava no PT e depois se bandeou para o tucanato quando FH foi eleito presidente. Apenas oportunismos.
armando do prado
Que maravilha, uma ALOPRADA!!!
Essa égua confunde liberdade de imprensa com responsabilidade da imprensa.
Lamentável também é a OAB Nacional com seu presidente. Eu duvido que a maioria dos advogados brasileiros sejam favoráveis ao que esse senhor vem fazendo. É outro que também foi cooptado pela mídia covarde e partidária deste país. Protege a liberdade de expressão para os poderosos e abastados e não levanta a voz para criticar a baixaria dessa gente contra o presidente Lula e seu governo. A OAB sempre esteve na luta da sociedade contra os barões da política podre. Parece que as coisas se inverteram. Ou os tempos mudaram ou as pessoas perderam o discernimento.
Não há como criticar o Tiririca, quando o Serra é candidato a presidente da República. Aliás, o primeiro é mais sério – e mais saudável.
Há muita gente que entrou e provavelmente entra nos partidos de esquerda e que, ao atingir certa idade - e descobrir que ainda não mora no Leblon - descamba para a direita sem o menor pudor. São pessoas em busca, essencialmente de ascensão e usam o partido como escada; ao perceberem que a meta do partido é o bem geral - quando eles buscam o seu próprio ganho - viram a casaca - que sempre foi de direita e se revelam ao mundo como sempre foram. Tem gente que até foi presidente da UNE e hoje se revela virulento e direitista em seu comportamento insano...
Esta explicado a magoa e rancor, como nunca foi eleita, resolveu se aliar a Elite, assim é facil ganhar a vida ne D. Judith.
É isso aí, Helena.
Chegou a hora de dar nomes aos bois...
Ver Tucano se passando por tico-tico...Isso não tem preço!!!!!
É !!! >>
O TEMPO E A DISTÂNCIA FAZEM AS JUDASDITH SE REVELAREM ... >>
Vixe!!!!!!!! Não conseguiu nem ser vereadora... Enfim, essas coisas que não servem para nada são o que há de melhor para presidir a ANJ. Acho que dápro Tiririca substituí-la, não dá, não?
Ela é azarada, depois que saiu do PT a gente foi pras cabeças; entrou pra ANJ e afundou os jornais hahahahahahhaha
Têm certeza de que se trata da mesma pessoa? Quero dizer, igual RG? Putz!
Credo e pensar que uma imundice dessas já passou pelo nosso partido. Hoje essa infeliz come na mão dos demo-tucanos. C'est la vie!
Nao teve estatura para caminhar junto aos que estao construindo um novo pais. Sobrou o que? Equiparar-se aos jaboures e outros vendiloes da patria.
Sair do partido é uma coisa. Sair falando mal (em público...) é canalhice.Pior, só marcio frança (psb)e roberto freire (pps), que jogaram seus partido no lixo da história!@!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração