Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Tucanos procuram factóides para não fechar caixão do Serra

A disparada de Dilma abalou aliados e dirigentes da campanha de José Serra (PSDB). O clima de desânimo marcou as reações dos tucanos, que agora dizem esperar um "fato novo" para levar a eleição ao segundo turno.

"Isso impacta a gente. Não é fácil, mas só podemos desistir no último minuto", disse a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS). "É ruim esperar o imponderável, mas precisamos lutar até o fim".

O resultado ampliou a pressão por mudanças na propaganda eleitoral de Serra, que tem tentado colar sua imagem à de Lula. "A estratégia do bom-mocismo está errada", disse o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), que defende a linha mais agressiva. "Oposição só substitui quem está no poder quando é crítica", concluiu.

5 Comentários:

josé lopes disse...

O globo, o jornal carioca que mais propaganda negativa faz contra o presidente Lula, acusa descaradamente o governo de usar o Ipea como máquina de propaganda política com alto custo para os cofres públicos. Pior é esse jornal usar de incentivos fiscais como a isenção de impostos sobre o papel jornal para criticar diariamente um governo que vem dando certo, fazendo propaganda política para o PSDB de Serra.

O Ipea foi procurado pelo globo, durante a semana, para responder a um questionário. Acontece que o Ipea antecipou-se às perguntas maquiavélicas da reporcagem e respondeu em seu site as perguntas do jornal antes da reporcagem do globo sair neste domingo.

Desculpem-me o termo: foi uma porrada em o globo.

As perguntas respondidas pelo Ipea foi um nokaut no jornal. Foi um balde de água fria no globo.

Vejam aqui, O Ipea responde à sociedade:

http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2869:o-ipea-responde-a-sociedade&catid=4:presidencia&Itemid=2

O globo o jornal que ficará na história como o maior golpista de todos os tempos.

Ray Silveira disse...

Desta vez, nem um milhão de "Mírions Cordeiros" dão jeito.

Sergio Silva disse...

Se quiser, Presidente Lula afunda de vez o Tucanic do Zé. rsrsrs!

TSE: Somente Lula pode processar Serra por uso de sua imagem



" O ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu que somente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem legitimidade para processar a campanha de José Serra (PSDB), que usou sua imagem na propaganda eleitoral gratuita. "

Morais disse...

Todos os factóides que eles criaram até agora não surtiu efeito negativo sobre a Dilma e o PT nem precisou contra atacar, portanto eles é que fiquem espertos pois o PT tem muita munição contra o Serra e só será usada se atacarem com golpes nuito baixos, portanto eles devem ter cuidado com o que vão fazer.
O povo está satisfeito como o governo LULA/Dilma e com a economia portanto para mudar o voto do povo tem que ser algo espantoso, pois do contrário será perdade de tempo.

Eason Nascimento disse...

Então lá se vem baixarias, mentiras, falsos depoimentos e coisas do genero. O horário político eleitoral vai se transformar num festival de ataques fabricados contra Dilma. Quem viver verá.
http://easonfn.wordpress.com

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração