Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tucano admite que levou um suto com ampla vantagem de Dilma em pesquisas

Sérgio Guerra, admitiu, nesta terça-feira (24), em Porto Alegre, que o crescimento nas pesquisas da candidata Dilma Rousseff, superou o nível esperado. "O quadro da corrida eleitoral, não exatamente nesta dimensão, era previsível. Sempre trabalhamos com a ideia de que, quando o Lula entrasse na campanha de televisão, e a Dilma ficasse totalmente conhecida, haveria uma alavancada da posição dela", disse.A informação é dp site tucano Uol

O senador esteve na capital do Rio Grande do Sul participando de caminhada p ao lado da governadora e candidata à reeleição Yeda Crusius (PSDB. Guerra, disse também que "O candidato José Serra está com a cabeça muito cansada. Às vezes ele esquece. Dia desses ele esqueceu meu nome e não fiquei aborrecido com isso", afirmou Guerra, que coordena a campanha de Serra.)

"O que vamos desenvolver ao longo da campanha é um grande esforço para que a Dilma fale, apareça e se mostre para que a população entenda que, em janeiro, quem vai governar o Brasil não será mais o Lula. Será o Serra ou a Dilma. E, se for a Dilma, não será um bom caminho para o Brasil", disse.

José Serra só não esquece de ser grosso

José Serra, se irritou com uma pergunta de uma jornalista da TV Brasil sobre o fato de a propaganda na TV completar uma semana hoje e a expectativa do tucano de conseguir reagir nas pesquisas.

"Pergunta lá pro seu pessoal na TV Brasil. Eles têm uma opinião", disse Serra.

No início da coletiva, ao falar sobre suas políticas habitacionais, Serra decorou um texto escrito à mão numa folha de papel. Esqueceu números e repetiu três vezes a fala. Precisou de água para seguir a entrevista.

4 Comentários:

Airton Morassi disse...

O vampiro está pior do que eu pensava.
Os marqueteiros estão fazendo ele acordar muito cedo (antes das 11 da manhã!) e isso está destruindo a sanidade dele.
Daqui a pouco ele se esquece que é do PSDB e vai apoiar a Dilma.

Anselmo disse...

Gosto deste site é por causa dos bons textos, achei ótimo o termo , site tucano Uol, o que sugiro para este pessoal do PIG, é fazer assinaturas com seus clientes, filiados do DEM E PSDB, pois os outros de pensamento diferente não suportam. Aqui em casa cancelamos o UOL e venderam com mentira somos do interior de Minas, quando fizemos assinatura por cabo com a OI, eles logo ligaram falando ser necessário a assinatura, o que não é verdade. Mentem para vender o produto e as matérias da folha e do UOL, são vendidas, para os Tucanos e grandes grupos econômicos.

Marcelo disse...

O interessante é que Sérgio desistiu de concorrer a releição ao senado, sabedor da derrota. Infelizmente, acredito que vá se eleger, uma vez que muita gente ainda vende o voto e o senador tem "muito dinheiro", sem falar na "honestidade" de alguns prefeitos, os quais fazem campanha para o dito senador. O coronealismo ainda impea no interior, é uma verdade. Mas quem sabe se ele não consegue se eleger.....

Joserrí disse...

A graaande curiosidade dessa mensagem é o que não está escrito textualmente.

Ao afirmar que Serra está cansado... e que esqueceu o nome de presidente de seu partido...

... Sérgio Guerra estampou um Outdoor triplo com a frase:

Serra esquecerá promessas de campanha!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração