O candidato do PSDB José Serra, teve sua participação ainda mais reduzida hoje no programa de TV de seu aliado mineiro Antonio Anastasia (PSDB), candidato ao governo.
No programa exibido na hora do almoço, Serra só apareceu uma vez, de relance e de costas, enquanto tocava um jingle de Anastasia.Mas, hien? O Serra só aperece de costa no programa do tucano de Minas? Vocês podem rir à vontade. A notícia está na Folha dos tucanos
Nos programas que foram ao ar na quarta-feira, a imagem de Serra apareceu quatro vezes, também de relance. O tucano não falou nem foi citado em nenhuma das propagandas.
Ta feia a coisa
No mínimo constrangedor para o eleitor do PSDB..
Ninguém quer ficar do lado do Serra, coitado. Nem a "massa cheirosa" do PSDB! O "herói" Jefferson já está pulando fora. Arthur Virgílio, o "espancador de presidentes", mudou de nome, agora é só Artur, e no seu programa eleitoral no de de 1,4 minutos, no Amazonas, não cita o candidato tucano nenhuma vez. Só mostra o nome do PSDB em míseros 4 segundos!
6 Comentários:
Ele tem que aparecer de costas mesmo, pois de frente, assusta. Vá de retro satanás!
Barata Voa!
Salve-se quem puder! ahahahahahahahah
Os antes "aliados" correm do Serra, como o diabo corre da cruz. Qual o motivo? Alguém consegue advinhar?
http://easonfn.wordpress.com
Helena,
Os petistas precisam denunciar esses desavergonhados no programa eleitoral. Assisti no blog do Onipresente ao vídeo de propaganda do superfaturador Marconi Perilo, onde elle diz (olhe o disparate!) que foi elle quem sugeriu ao presidente Lula que juntasse os programas sociais do governo no Bolsa Família! E não era essa corja que chamava o Bolsa Família de "bolsa esmola"?
Alguém já viu na televisão em um mesmo intervalo comercial dois concorrentes juntos? Por exemplo, a Cerveja Brahma colada com Cerveja Antártica em um mesmo intervalo comercial? Não viram nem vão ver. Em propaganda isso não é permitido. Porque então a Globo sempre veicula as inserções políticas da Dilma com outros concorrentes? Estou notando que a Globo está privilegiando o candidato Serra em detrimento da Dilma. As inserções do Serra estão sempre nas melhores posições, na cabeça do intervalo ou sozinho. Seria bom que o PT fiscalizasse essas inserções através de alguém que entenda de mídia publicitária. Olho vivo.
Chato é que nem da para dizer que estão num momento ruim pois ja estavam predestinados é um caso típico de vidas pregressas o Artur por exemplo noutra encarnação foi ele mesmo sem as penas de tucano no reino da canalhice foi um famoso principe, eu sei é preciso respeitar um senador um Senador logico que sim um lacaio nem tanto. .
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração