Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Serra junto com Azeredo... só faltou o Arruda

Ontem José Serra (PSDB/SP) fez campanha no sul de Minas, ao lado de Eduardo Azeredo (PSDB/MG), o pai do mensalão tucano, e autor do projeto do AI-5 digital para calar a blogosfera.

No roteiro, Serra, passou por Itajubá, cidade natal de José Roberto Arruda (ex-DEMos) e, se não fosse aquela câmara indiscreta que flagrou o mensalão do DEM, Arruda estaria ao lado de José Serra e Azeredo, ali no carro, muito provavelmente como candidato a vice.

Em tempo: A cidade e seu povo não merecem e não podem ser confundidos com o ex-governador do mensalão do DEM. Também não merecem esses demo-tucanos como Serra e Azeredo.

7 Comentários:

Reg disse...

Saiu na cartilha do TSE/AMB:
"No item sobre coleta de provas, a cartilha ensina que o “simples testemunho” do eleitor pode levar à cassação de um político, mas que é importante juntar provas do ato de corrupção, como fotos e gravações. Por fim, entre as autoridades aptas a receber a denúncia, a cartilha cita o Ministério Público Eleitoral, a Polícia Federal, o juiz eleitoral ou o Comitê 9840, criado para coibir a corrupção eleitoral."
É isto mesmo que eles escreveram?
Ficou então mais fácil cassar o serra,o agripino, o artur virgílio, o césar maia, o rodrigo maia, o gabeira, uma vez que um simples testemunho pode levar a cassação.

eliz disse...

Esse candidato que está esquecido pelo povo, está querendo polarizar com a futura Presidente do Brasil. É melhor não dar importância.

Dilma presidente disse...

A entrevista do Serra já foi gravada.

Noblat deu algumas dicas.
Disse que não rendeu grande coisa.

Mas insinuou que ele falou o que todos já sabem

ah esse Noblat, sempre puxando o saco do Zé pedagio

Dilma presidente disse...

A entrevista do Serra já foi gravada.

Noblat deu algumas dicas.
Disse que não rendeu grande coisa.

Mas insinuou que ele falou o que todos já sabem

ah esse Noblat, sempre puxando o saco do Zé pedagio

josé lopes disse...

Ridículo a edição de hoje do JN. Juro fiquei com vergonha de ver aquela cena do"dia a dia dos presidenciáveis". A equipe montou a cena e o reporter completou: "Aqui em frente a essa escola José Serra disse qual a sua proposta para a educação." Tudo arrumado,completamente sem público, só ele Zé Serra e a equipe do JN,tudo artificial numa clara demonstração de coisa arranjada. Parece que esqueceram de dar uma cobertura que justificasse a fala de Serra e na última hora foi de improviso mesmo. Será que é por isso que dizem que é o candidato Denorex, parece remédio mas não é? Nem sei se ainda fabricam o Denorex shampoo anti caspa, mas, que o apelido veio a calhar veio.

RIBAMAR disse...

O Serra institucionou a quebra do sigilo em SP e parece que ninguém se lembra.


Decreto 54240/09 | Decreto nº 54.240, de 14 de abril de 2009 de São Paulo

Regulamenta a aplicação do artigo 6º da Lei Complementar nº 105, de 10-01-2001, relativamente à requisição, acesso e uso, pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, de dados e informações referentes a operações de usuários de serviços das instituições financeiras e das entidades a ela equiparadas Citado por 2

JOSÉ SERRA, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no artigo 6º da Lei Complementar nº 105, de 10 de janeiro de 2001 e na Lei Complementar Estadual 939, de 03 de abril de 2003 , Decreta:

Artigo 1º - Este Decreto regulamenta a requisição, o acesso e o uso, pela Secretaria da Fazenda, de dados e informações referentes a operações de usuários de serviços das instituições financeiras e das entidades a elas equiparadas, nos termos da Lei Complementar nº 105, de 10 de janeiro de 2001, bem como estabelece os procedimentos para preservar o sigilo das informações obtidas.

Andre Luis disse...

Zapeando a TV parei num programa da Rede TV chamado, acho que, "Eleições em Números", logo após o jornal da noite. Os caras estavam explicando o perfil do eleitor da Dilma, do Serra e da Marina. Preciso dizer de quem é o eleitor com perfil de malhadão(ona), saradão(ona), inteligentão(ona), bonitão(ona) ? Desserviço à Democracia e acho que o PT deveria checar. Ridículos. Rotularam de forma preconceituosa. O mesmo preconceito que destilaram contra Lula nos últimos 20 anos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração