Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Propaganda de Serra reedita o movimento "Cansei" e chama o povo de idiota

A propaganda de José Serra (PSDB) no horário eleitoral na TV, está fazendo um corte no final, colocando cenas de fundo escuro, com recortes de jornais demo-tucanos contra o governo Lula, e atores imitando gente pobre, para atacar o governo Lula e a candidatura de Dilma Rousseff.

Colocar um ator, vestido modestamente, com perfil de trabalhador da classe média baixa, daqueles que já teve cartão de débito clonado e teve que reclamar na delegacia e no banco como um simples mortal, para aparecer na propaganda demo-tucana na TV como bucha-de-canhão... protestando em defesa do suposto sigilo fiscal de figurões do alto tucanato envolvidos em grandes escândalos de corrupção no governo FHC, parece piada, e de mau gosto, porque é chamar gente do povo de idiota.

É coisa de marqueteiro "cansado", que achava que quem anda em ônibus e metrô lotado, iria para os aeroportos protestar contra o "caosaéreo".

3 Comentários:

Jeh disse...

Um conhecido meu diz que vai votar no Serra, olho pra ele e sinto uma pena tão grande, porque pobre e nordestino votando no Serra é o cúmulo da ignorância! Esse homem detesta os nordestinos! Pena desses eleitores iludidos!

Eason Nascimento disse...

Estes engodos não colam mais. Servem para deleite dos poucos eleitores deles se sentirem melhor. O povo, não muda seu voto em razão destas artimanhas.
http://easnfn.wordpress.com

Emília Simone disse...

Tratar e achar que o povo é burro não é novidade com essa turminha demotucana, mas daremos o troco.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração