Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Palanque de Serra desaba no DF: ficha suja tira Roriz do pleito

O palanque de José Serra (PSDB/SP) no Distrito Federal desabou pela segunda vez, com o TRE/DF barrando a candidatura de Joaquim Roriz (PSC/DF), devido à ficha suja.

A primeira vez que o palanque de Serra desabou no DF foi no fim do ano passado. Em meio ao mensalão do DEM e panetones, José Roberto Arruda (ex-DEMos/DF) deixou de ser pré-candidato a vice de José Serra, e Paulo Octávio (ex-DEMos/DF) deixou de ser candidato a governador do DF para carrear votos para Serra.

Sobrou Joaquim Roriz, do grupo político próximo de Serra, apesar dos escândalos de corrupção.

Em março deste ano, o vice-presidente do PSDB e coordenador de campanha de Serra, Eduardo Jorge Caldas Pereira, amigo do Roriz, intermediou um encontro no apartamento de FHC (foto), em São Paulo, para acertar o apoio à Serra.


Roriz e Serra passaram a fazer dobradinha em Brasília.

O advogado de Joaquim Roriz, Pedro Gordilho, disse que irá recorrer contra a impugnação de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

4 Comentários:

Anônimo disse...

O Mobiliza???PSDB tbm desaba: O MobilizaPsdb(???) registra que o Direito de Resposta(do PT) é o post mais lido, mas vejam só a frase que colocaram no lugar dos comentários: "Os comentários estão fechados no momento". Uéééééé...mas essa tuKaNADA defende ou não defende a liberdade de expressão? Vamos mobilizar em tuitada geral...''Soninha E ZÉ PERDEU abre pra comentar a resposta do PT...ABRE, ABRE, ABRE

Cornélius disse...

O MobilizaPsdb(???) registra que o Direito de Resposta(do PT) é o post mais lido, mas olha só a frase que colocaram no lugar dos comentários: "Os comentários estão fechados no momento". Uéééééé...mas essa tuKaNADA defende ou não defende a liberdade de expressão? Vamos mobilizar em tuitada geral...''Soninha E ZÉ PERDEU abre pra comentar a resposta do PT...ABRE, ABRE, ABRE

IV Avatar disse...

Serra inimigo dos deficientes físicos,
saiba porque
http://josecarloslima3.blogspot.com

bertoni disse...

Cassados

Roriz
TRE-DF concede 96 pedidos de candidatura e nega seis
http://www.tre-df.jus.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=92368

Cassol
Candidatura ao Senado é indeferida com base na LC n. 135/10
http://www.tre-ro.gov.br/noticias/ler.php?id=2295

Expedito
Candidato ao Governo de Rondônia tem candidatura negada pelo TRE.
http://www.tre-ro.gov.br/noticias/ler.php?id=2316

Todos aliados de serra e dos demotucanos…

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração