Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O barraco desaba e as penas voam


A vantagem da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sobre José Serra nas pesquisas, embora minimizada pelos tucanos, criou um clima de cobrança mútua no PSDB.

Os coordenadores da campanha presidencial querem mais exposição do nome de Serra. Os aliados nos Estados reagem às reclamações de que estão omissos.O presidente do PSDB mineiro, deputado Nárcio Rodrigues, sintetiza o desconforto dos dirigentes tucanos.

- O problema é que tudo que se faz é pouco. O Aécio Neves está totalmente dedicado à campanha presidencial, mas em São Paulo ainda é visto com o olho torto. Se a campanha de Serra tem dúvida de que estamos engajados, então venha a Minas e faça como quiser. O que vou dizer a um prefeito do PSB que apoia Aécio e Anastasia, mas está com Dilma? Para trair a coligação nacional do partido dele?, disse Nárcio a Agência Estado

4 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateu novo recorde de aprovação, segundo a 102ª pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta quinta-feira (5). A avaliação positiva chegou a 77,5%, a maior da série histórica desde julho de 2005. Em maio, o índice foi de 76,1%.

O presidente Lula obteve 80,5% de aprovação. O melhor resultado de Lula apareceu na pesquisa divulgada em janeiro de 2009, quando 84% dos entrevistados afirmaram que aprovavam o presidente.

De acordo com a pesquisa, Lula só recebe avaliação negativa de 14,4% dos pesquisados, enquanto 4,6% dos entrevistados avaliaram negativamente seu governo.

O diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, afirma, no entanto, que o número apenas reflete estabilidade da alta popularidade.

- O crescimento da porcentagem de aprovação do Lula é estatisticamente estável.

IV Avatar disse...

Agora é ter cuidado nas áreas de segurança inclusive nas redes de energia elétrica, isto para que apagões misteriosos não se repitam, bem como outros tipos de sabotagem, afinal de contas o modus operandi do esgoto é bem conhecido

Cornélius disse...

Do Estadão 13h46min: “Para Sensus e CNT, queda de Serra se deve às críticas contra Lula e Dilma”. Fala mais Indiota…FALA, FALA, FALA. Cadê o das Costas? O ZÉPERDEU mandou implodir, descontruir? Ou pegou um vôo, só de ida, com seu assessor de ultraleve para a Terra do Nunca? Depeeeeenem-se tuKaNADA, pq 45 é noves fora=nada.Dilma Rousseff é 13letras para um Brasil mais grande.

Morais disse...

Em Minas é louco o prefeito que apoia o Serra, ou o deputado que colar no seu santinho a foto do Serra, pois o povo daqui é Dilma e não quer nem saber do Serra.
Mineiro não vota em paulista ainda mais tendo uma candidata Mineira e apoiada pelo LULA, é claro que povo mineiro está fechado com a Dilma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração