Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais picaretagem: Serra promete o que tinha que fazer quando era governador

José Serra (PSDB) "promete" retirar ICMS dos remédios mais usuais... Mas ... quem decide diminuir ou zerar o ICMS é o governador de cada estado. Presidente da República não tem autoridade para mexer no ICMS. Não é imposto federal.

Quando Serra era governador podia fazer isso, e não fez.

Agora que deixou o cargo de governador, promete fazer o que não pode como presidente da República.

Mais uma picaretagem e mais um vexame, nessa incrível campanha de Serra.

10 Comentários:

X-MAN disse...

Incrivel, pensei que a mirdia já tivesse chegado ao fim do poço, mas pelo visto ainda tem muito pta afundar, hoje destacam que o avião chines é da embraer, como se só isso batsasse pra condenar a empresa; inacreditavel que temos uma mirdia abutre como essa, que torce pro pior do país; talvez esteja na hora de brasileiros que gostam do Brasil mostrar o descontentamento com essa mirdia que parece ter vergonha de ser brasileira.

Luciano disse...

KKKKKKKK É compreensível...o cara tá desnorteado! kkkkkkkkkkkkk

Carlos Ribeiro disse...

Muitos eleitores Brasil a fora não sabem que é de competência do Governador. A campanha da Dilma deveria mostrar a verdade no horário eleitoral e desmascarar o sem vergonha do "Zé".

Malú disse...

Ele não sabe o que compete ou não ao governo federal, estadual e municipal, isso é porque se "preparou" a vida toda para ser presidente.

Romério do PT disse...

Pessoal, a direita raivosa não gostou nada do encontro de blogueiros progressistas e já foi pra cima do Nassif e do PHA:

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

Chooooraaaa, direita!
Bye, bye, Serra!

Fátima disse...

Zé, isto é porque ele é o "mais preparado" imagine se não fosse"; não mente mais porque é um só.

Morais disse...

Será que alguém pode mandar um email para o Serra dizendo para ele que o mesmo é candidato a presidente da república, pois o cara tá louco, fazendo promessas que um presidente não pode cumprir pois é algo da esfera estadual e não federal, pirou realmente.
Enquanto o Serra não sabe a que ele é candidato a nossa Dilma está crescendo nas pesquisas exatamente porque sabe o que quer e sabe fazer.

Airton Morassi disse...

Definitivamente, Serra tem problemas mentais.
O pior é o que ele ainda vai falar até 3 de outubro.

Eason Nascimento disse...

Mais uma picaretagem, mais uma mentira, mais uma tentativa de enganar o povo. Quando este cidadão fará realmente uma campanha digna? Quando?
http://easonfn.wordpress.com

pr7 disse...

Carlos Ribeiro disse...
Muitos eleitores Brasil a fora não sabem que é de competência do Governador. A campanha da Dilma deveria mostrar a verdade no horário eleitoral e desmascarar o sem vergonha do "Zé".
----------

Concordo inteiramente. É preciso usar de todos os meios legais para desmascarar de vez esse impostor, e acho que, ao invés de comparar o gov. Lula com o do FHC, deveriam comparar com o governo do Serra em SP. Tudo o que ele diz que vai fazer no Brasil, por que não fêz em SP? Particularmente acho o Serra uma titica de galinha, mas politicamente não dá pra ficar fazendo de conta que ele não existe.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração