Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lula diz que povo sabe julgar picaretagem de Serra

Na segunda-feira (23), o presidente Lula disse que não processará José Serra (PSDB/SP) na justiça, pela pirataria no uso de sua imagem, porque o povo sabe julgar as picaretagens.

Serra desertou de fazer uma campanha demo-tucana na TV e rendeu-se à imagem do 'lulo-petismo', enaltecendo a imagem do presidente de forma enganosa, como se fosse um aliado.

O gesto de deserção e rendição, foi visto pelos próprios demo-tucanos como desonra, como uma tentativa de salvar a própria pele, abandonando o partido e aliados à própria sorte.

O presidente disse:

"Todo mundo sabe que eu tenho lado, que eu tenho uma candidata, que eu tenho um partido, e todo mundo sabe quem eu quero que seja eleita presidente. É sempre muito ruim pessoas que, em momento de eleição, achem que seja possível enganar a sociedade com imagens de pessoas que você tem participação política contrária".

6 Comentários:

Eason Nascimento disse...

A confusão que poderia ser feita, quanto ao candidato de Lula, seria quanto à candidata de Lula. O povo sabe que Lula escolheu uma mulher para sucedê-lo. Talvez Marina pudesse ser confundida. Serra jamais. Como Marina é pessoa séria, não entraria numa picaretagem dessa natureza.
http://easonfn.wordpress.com

Eason Nascimento disse...

O povo rejeita picaretagem. Quem tenta enganar o povo é rejeitado. Veja a pesquisa Sensus onde o indice de rejeição de Serra subiu e ultrapassou os 40%.
http://easonfn.wordpress.com

Silvana Martins disse...

Vocês viram essa paródia em vídeo do TROLOLÓ ROBÓTICO do ZÉ GLOBAL? Muito legal:

http://www.materiaincognita.com.br/trololo-politico-do-ze-video-de-satira-politica-no-youtube/

Carlos José Pinheiro disse...

Como Serra afundaria o Brasil na crise mundial. Vídeo realista mas que não deixa de ser engraçado.

Na minha opinião é o melhor vídeo já feito atá agora sobre a campanha.

http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw

Morais disse...

O LULA mostrou mais uma vez que é um político esperto e deu um tapa no Serra ao não processá-lo pelo uso indevido de sua imagem.
Deixar o Serra usar a imagema e mostrar que ele é picareta é muito pior para ele que processá-lo, pois se LULA o fizesse o próprio Serra ia malhar o LULA por tentar tirar sua liberdade de imprensa.

Fátima disse...

Os demotucanos, principalmente seu candidato derrotado, acreditam que o povo é idiota. Nunca na história deste país teve uma oposição, de tão ruim, querem fazer do nosso querido Lula um mascote para proveito próprio.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração