O folclórico vice de José Serra (PSDB/SP), deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), cometeu declarações que fizeram a alegria de repórteres que cobriram o debate de vice presidenciáveis, na terça-feira.
"Em relação ao salário, eu sou filho de pessoas que tem uma boa situação, então eu gostaria de dizer que vou doar meu salario inteiro" - disse o vice, assumindo ser um "filhinho de papai rico".
O vice do DEMos, disse, que doaria seu salário de vice-presidente para a Santa Casa, o que pode ser caracterizado como uma espécie de compra de votos, mediante filantropria.
Se ele é rico e deseja fazer filantropia, que o faça independente de resultados eleitorais.
O cheiro de picaretagem tomou conta do ar, quando ele não explica porque, então, não doou seus polpudos salários de Deputado Federal, nem de vereador do Rio de Janeiro, nos mandatos que exerceu.
Aliás, como Deputado Federal, não se contentou com os salários. Meteu a mão nas verbas indenizatórias, até raspar o fundo do baú dos cofres públicos da Câmara.
O pessoal de seu partido, da turma do governo do Distrito Federal, também parecia não se interessar muito pelos salários em si. Preferia os esquemas do mensalão do DEM.
-
8 Comentários:
uma vergonha esse cara!!! Fala do Bolsa Familia falando que é esmola. Agora vem com essa de dar o seu salario. é um absurdo um cara desses disputar a eleição...
O cacique merendinha é um verdadeiro filantropo !
Depois desta declaração de amor pela humanidade só nos resta indica-lo para o prêmio Nobel da paz !!
Ola
Com esse vice, segue o "planejamento:
ate dezembro queimam todas as favelas de SP.
PelamordeDeus, onde chegamos!!
evaldo/60
Os Demos/Tucanos, com a declaração do Indiota, vão fechar o caixão do Ze Zerra, ate hoje todos os candidato derrotado declararam isto, o Povo não acredita nisto, e dedesta principalmente migalhas.
São pronunciamentos como este que comprovam a falta de capacidade e competência desse pessoal, para assumir certos cargos.Se tivesse conhecimento da legislação vigente não diria tantas bobagem.A mesma coisa é um candidato a presidência da república dizer que irá reduzir o ICMS sobre medicamentos quando sabemos que o presidente não tem essa competência numa federação onde o ICMS é um imposto estadual e só os estados através de convênio podem reduzí-lo, pior ainda é quando sabemos que o candidato que hoje se propõe a fazer isto quando governador nunca se propôs a reduzí-lo.
Este cidadão é um trapalhão que não merece ser levado a sério. É um oportunista que não deve ser levado a sério.
htt://easonfn.wordpress.com
Esse Indio Me fez lembrar a ex-esposa do Collor que quando foi dirigir a LBA diz ter doado seus salarios aos carentes,mas todos nós sabemos que por trás ela multiplicava por 100 o que pegava para sua continha bancaria secreta.
Esse Indio Me fez lembrar a ex-esposa do Collor que quando foi dirigir a LBA diz ter doado seus salarios aos carentes,mas todos nós sabemos que por trás ela multiplicava por 100 o que pegava para sua continha bancaria secreta.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração