Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Horário político em rádio e TV começa terça, com presidenciáveis

O horário eleitoral em rádio e televisão, definido pela Justiça Eleitoral, começa às 7 horas da terça-feira, dia 17. Terá candidatos à Presidência e à Câmara dos Deputados às terças, quintas-feiras e sábados. No rádio, serão apresentados às 7 horas e ao meio-dia. Na televisão, às 13 horas e às 20h30. O tempo total, de 50 minutos por bloco - o que dá um total de 1h40 por dia - será dividido por igual: 25 minutos para os presidenciáveis e outros 25 para as vagas para a Câmara.

Os candidatos a governador, a senador e a deputado estadual terão sua propaganda exibida às segundas, quartas e sextas-feiras, nos mesmos horários.

1 Comentários:

César Cordeiro disse...

Bom dia a vcs que fazem parte do "Os amigos do predisente Lula", vcs a nossa candiata Dilma, sugiram a elan a fazer a seguinte pergunta ao Zé Pinóquio, a nivel nacional, de preferência num debate ao vivo:

O senhor candidato, diz que vai continuar com o programa Bolsa Família, e não só continuar, mas vai aumentar o seu alcance. Porém, no entanto, todavia o senhor através de seus aliados, do seu partido PSDB, DEMO, PPS, no senado e na câmera, passaram 7/8 anos do governo Lula tripudiando em cima do Bolsa família, e nunca ví e nem ouví por parte do senhor, uma defesa p/o bolsa família e nem para o PRO-UNI. O candidato tem alguma reportagem antiga na qual o senhor defendeu estes programas, e/ou reclamou dos seus aliados um apoio a estes programas??? Como o senhor vai convencer aos seus aliados a apoiarem a partir de agora o Bolsa família e o Pro-uni????
Lógico que o Zé Ladeira, vai tentar driblar e não responder a pergunta, mas aí ela tem que insistir numa resposta direta e "sincera".

sds
César Cordeiro
´
Vamos de Dilma e Mercadante!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração