Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eleição perdida

Já está nas contas da campanha de José Serra (PSDB) que ele pode chegar a apenas 25 por cento das intenções de voto nas pesquisas. Para tentar reverter o atual quadro eleitoral, o candidato deve apresentar uma proposta de impacto, segundo um importante tucano.Na mais recente pesquisa Ibope, publicada no sábado, Serra tem 27 por cento e Dilma Rousseff, 51 por cento.

ANSIEDADE

Integrantes da campanha presidencial do PT não vêem a hora que a eleição deste ano chegue ao fim, diante das recentes pesquisas que mostram ampla vantagem de Dilma Rousseff, com chances de vitória já no primeiro turno. Embora analistas digam que uma mudança na tendência atual não seria fácil, a ansiedade só aumenta.

"Falta um mês ainda para a eleição, infelizmente", disse um petista da cúpula da campanha. "Para mim (a eleição) podia ser amanhã."Agência Reuters

11 Comentários:

Anônimo disse...

[O ET DE VARGINHA EXISTE! E O ALIENÍGENA FASCISTA FOI DESCOBERTO “SURTADO”!

Senão vejamos:]

###############
SERRA PROMETE CRIAR 20 MILHÕES DE EMPREGOS
17:45:06

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou que vai criar, caso seja eleito, 20 milhões de empregos até 2020 e reconheceu que para isso as pessoas "precisam continuar consumindo". O tucano disse nesta segunda-feira (30), em Varginha, no sul de Minas Gerais, que é "importante que a economia brasileira continue bem". O peessedebista não comentou o avanço da candidata petista Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de voto e disse que só falaria sobre "coisas que interessam às pessoas", mas, reconheceu que está "numa batalha nacional dura e difícil".

FONTE: www.bahianoticias.com.br

######################

Quer dizer, então, que o terceiro mandato são favas contadas! ‘Muitcho’ bem!

‘O jenio é jenial’!

Assim eu choro: de medo de não controlar as gargalhadas!


República Deste Banana Alienígena Aloprado e Galhofeiro
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Unknown disse...

Gente vamos a luta, não tem nada ganho! Pesquisa não ganha eleição, só o voto na urna garante a eleição ganha. Vamos trabalhar com seriedade, não vamos dá chance pra ninguém.

Anônimo disse...

... O matuto 'bananiense' insolente discorda do "petista ansioso": se a eleição fosse em novembro, o candidato - em frangalhos - da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL "bateria no piso da casa dos 4%" - os 4% dos pisos de mármores dos "cheirosos" que consideram o governo Lula ruim e/ou(!?) péssimo!

Assim eu choro!: De medo de não conter as gargalhadas!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

josé lopes disse...

A Coligação Para o Brasil Seguir Mudando tem que ser eficiente no sentido de obstaculizar o que já está vindo por aí transmitido pela TV Globo. As propagandas subliminares já estão no ar. Começando com o JN no Ar. Aquele sorteio me parece pura picaretagem. Os partidos deveriam acompanhar de perto com a participação de três membros do Ministério Público Eleitoral do RJ. A campanha da Globo a favor da Educação está interferindo psicologicamente de forma massiva através da persuasão na formação da opinião pública, onde utiliza os depoimentos de pessoas com fortes influência na sociedade para maliciosamente através de sofismas beneficiar o candidato Serra. A Globo está induzindo os eleitores a votar em quem tem melhores projetos para a educação. E por várias vezes concedeu destaque ao candidato tucano em detrimento de outros candidatos com propostas bem melhores que a sua. Deve-se ter cuidado também com a edição denominada Dia a Dia dos Candidatos. As melhores cenas e falas são selecionadas para também beneficiar o candidato Serra.
Programas humorísticos: A Globo já está jogando pesado, já começou neste domingo passado com o programa Zorra Total. Amanhã provavelmente virá o Casseta. Vamos ficar de olho. A Coligação deve estar preparada para entrar com várias medidas judiciais contra a Globo, PhD na arte de manipular.

Fátima disse...

Helena, o Índio está enviando mensagens e convocando os eleitores a fazer parte do TIME SERRA 45. A chamada é "eleição não pode ser a escolha autocrática de uma pessoa que deseja impor sua vontade" ( o do chapéu reproduziu, sabe quem é!!!). Agora o slogan deixou de ser PODE MAIS e surge o É HORA DA VIRADA. A meu ver é a virada da derrota.

Anônimo disse...

Faltaram o sinal de interrogação - e a palavra 'já'!

Quer dizer, então, que o terceiro mandato já são favas contadas?! ‘Muitcho’ bem!

‘O jenio é jenial’!

Assim eu choro: de medo de não controlar as gargalhadas!


República Deste Banana Alienígena Aloprado e Galhofeiro
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Ary disse...

José Erra deverá cair até 20%, no máximo. Alguém poderia fazer uma animação do "jacaré", que "virou de barriga para cima", fechando a boca e abrindo novamente?

Reg disse...

O pessoal fica só olhando as intenções de voto e enquanto isto o CQC, dos empregados da band, introduzem o serra nos intervalos do programa.
Esperrrrtos.

Hélio Jacinto Pereira disse...

Está fatando menos de 35 dias pra eleição. Eu acho que a militância dos Partidos que apoiam Dilma,devem arregaçar as mangas e ir pra Luta.
Devemos tentar transformar em Voto todo o apoio dos que acham o Governo Lula otimo ou bom. Também devemos lutar pra eleger o máximo de Deputados,Senadores e Governadores dos Partidos da Base aliada.
Devemos Lutar até o ultimo minuto,no dia da eleição partirmos pra disputa final,ligando a todos os conhecidos,pedindo o Voto em Dilma,indo pra rua com Camizetas da Dilma e dos aliados,enfim fazer uma Grande esforço final pra garantir a Vitória,esquecendo este papo de já ganhou,que só interessa aos adversários do Governo,que vão vir com tudo pra Boca de Urna tentando reverter as pesquisas.

Sabóia Jr. disse...

Mas não podemos esmorecer! Animal ferido fica mais raivoso ainda... Vamos em frente com toda a força!

Morais disse...

O povo tem realmente que ficar apreensivo com a nossa imprensa golpista pois nós já conhecemos como eles operam, na surdina e são capazes de coisa incríveis, mas com este crescimento enorme da Dilna não acredito muito que eles tenham chances de mudar este quadro de vitória da Dilma e não primeiro turno.
Acho sim que é o povo de São Paulo que tem as condições de mudar o atual quadro das pesquisas dando vitória para o Alckmin e levarem as eleições para o segundo turno, com chances de eleger o Mercadante no segundo turno.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração