Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ditador Serra proibe imprensa em evento com militares

José Serra (PSDB) fez palestra esta tarde no Clube da Aeronáutica, no Rio, para militares da reserva e membros dos clubes militares. Mas o candidato proibiu a entrada da imprensa, censurando o trabalho dos jornalistas.

Apesar de credenciados pelo Clube da Aeronáutica, os jornalistas presentes foram avisados pela assessoria de imprensa de Serra de que o encontro, de natureza pública, "seria fechado".

A assessoria de imprensa do Clube da Aeronáutica afirmou que o fechamento do evento à imprensa foi a pedido da assessoria do candidato. “Eles estabeleceram as regras do jogo. Eles pediram. Nós queríamos que fosse aberto”, afirmou o assessor do clube, coronel Paulo F. Tavares.

Com o ato, Serra jogou no lixo seu discurso feito no Congresso Nacional dos Jornais, defendendo a liberdade de imprensa, quando afirmou "ser contra qualquer restrição à atividade jornalística". Naquela ocasião, após o discurso, ele já havia se recusado a responder três perguntas de repórteres.

Agora fica a pergunta: que tipo de conspiração Serra quis apresentar aos militares, que a população brasileira não possa ouvir? (Com informações do portal Ig)

12 Comentários:

Eason Nascimento disse...

Muito estranho esta atitude do tucano. Muito estranho mesmo. O que não podia ser divulgado? Lembro-me que José Serra tenta se equilibrar na disputa e que está à cata de algo que lhe dê sobrevida. É bom ficarmos ligados.
http://easonfn.wordpress.com

Joao Batista disse...

Vamos ver se os jornaloes e a midia golpista darão destaque amanhã em suas manchetes dessa proibição ordenada pelo Zé Pedagio.O que aconteceu é apenas uma pequena amostra do verdadeiro carater desse individuo. Vade retro santanas...

Reg disse...

Depois ele conta com exclusividade pro PIG e diz que todos os militares estão com ele.
Aliás, claro que estão com ele: mudaram a lei da época dos militares que impedia estrangeiros de comprar milhões de hectares de terra. Foi muito bom para os militares saírem mais cedo dos quartéis para não servir o rancho, porque os tucanos alegaram não ter dinheiro. Aumento de salário só na marra. Sucatearam as Forças Armadas. Nenhum armamento foi adquirido para defender o Brasil. Fizeram o sivam naquelas condições americanas. Nunca assinaram a lei do abate. Alcântara explodiu.
Esta semana os militares começaram a ser fustigados pelo jornal TheGlobe que, de repente..... ressuscitou fantasmas junto da ... valorosa OAB do CANSEI.
Militar deve estar se borrando de medo do serra.
Vai se catar serra, seu perdedor de merda.

Luis Rodrigues disse...

Foi para lançar o Come Zero.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ele esta tentando achar o que não existe, a possibilidade de um novo Golpe militar, assim fugiria para o Chile como já fez uma vez.

Malú disse...

O Serra proibiu a imprensa porque no mínimo foi dar uma punhalada nas costas do povo. Esse Serra é podre!

Unknown disse...

TO DOIDO PRA SABER O Q O MONSTRINHO FALOU NESTE ENCONTRO.

Leo disse...

Serra é uma pessoa tão falsa e perigosa que sabendo de sua derrota politica fechou as portas para os jornalistas,eles que acusam o PT de ser contra a liberdade de imprensa mostra agora sua cara e quem sabe ele foi pedir para os militarem darem um golpe.

Felipe disse...

Realmente, o tucano está se aproximando da extrema direita.

Professor Zeluiz disse...

Sinceramente, a essa altura do campeonato, acho que Serra não disse nada de importante e, por isso mesmo, não quis que a imprensa registrasse o vazio.

Humberto Carvalho Jr. disse...

Deixe-me advinhar... Os critérios da "velha mídia" para seleção de notícias determinaram que o fato não possui interesse público.

Um candidato à presidente reúne-se com militares, proíbe a entrada dos jornalistas credenciados, e, ainda assim, isso não tem interesse para a população?

Isso explica a constante diminuição da credibilidade das antigas e famigeradas empresas de informação do país.

O fato deveria ser capa de todos os jornais, logicamente se houvesse, por parte destes, algum compromisso com o dever de informar a população.

Imprensa Marginal

Professor Zeluiz disse...

Estou preocupado, pois começaram, aqui em Itaperuna RJ, a colocar na boca da Dilma a velha e carcomida fala de que "Nem Deus me tira a vitória". Dizem que ela falou isso em Belo Horizonte e que está na internet, mas não sabem dizer o endereço. Esse tipo de mentira é que nem água de morro abaixo e fogo de morro acima, quando se chegar a conter muitos morreram queimados e outros afogados. É preciso arranjar logo uma vacina para as mentiras que irão entupir a rede nesses últimos dias. O Xico Graziano, coordenador do plano de governo do Serra, já disse que "teremos surpresas" no sítio da campanha tucana.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração