Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Armação no debate Folha/UOL: Assessor do PSDB é escolhido para fazer pergunta 'de internauta' a Serra

Durante o debate Folha/UOL, duas perguntas "de internautas" dirigidas para Serra – uma sobre o loteamento de cargos, outra sobre impostos – chamaram atenção, por parecer combinada, sob encomenda para o demo-tucano.

“Foram vocês que mandaram as perguntas, né?”, ironizaram os assessores de Dilma e Marina, para os de Serra.

"Aí é moleza, Aith!", disse Antonio Palocci para Márcio Aith, assessor de Serra, ao ouvir pergunta sobre loteamento de cargos, tema sempre usado pelo tucano. "Registra em ata", devolveu Aith. A ironia de Palocci se confirmou

O "internauta" Kleber Maciel Lage, "escolhido entre milhares", para fazer uma pergunta a Serra, é  o "Assessor Técnico da Liderança do PSDB na Câmara dos Deputados", desde 2001.

Foi escolhido para fazer a singela pergunta, contra o "atual governo":

"A sua candidatura faz críticas ao aparelhamento do Estado e ao uso de cargos por parte do atual governo. É público e notório que as alianças políticas no passado recente da, aspas, democracia, são feitas na base do “toma-lá dá-cá” de cargos, como mudar esse cenário?"

Ironia das ironias, a pergunta sobre “toma-lá dá-cá” de cargos, foi feita justamente por alguém que ocupa cargo público na base do “toma-lá dá-cá”, na Câmara dos deputados, na liderança do PSDB.

E quanto à Folha/UOL, depois disso, ainda quer que a gente não ria quando falam que são "apartidários" e "isentos".

Para quem quiser mandar uma mensagem para o Kleber o email é esse:  Liderança do PSDB na câmara:  kleber.lage@camara.gov.br

21 Comentários:

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

E a concessionária pública Rádio CBN, continua abrindo amplos espaços ao José Serra para atacar Dilma e o PT .
Desta vez, esta emissora marqueteira, está utilizando um seminário organizado pela oposicionista Judith Brito, dirigente da ANJ, para fazer virulentos ataques à Dilma, ao PT e aos jornalistas independentes que utilizam a internet (blogueiros) .

PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO, VERGONHA MUNDIAL

Ray Silveira disse...

Acho o cúmulo da ingenuidade a Dilma participar de "debates" (que na verdade são armadilhas e insultos) promovidos pelo PIG. Ela não precisa. Ela já está eleita no 1º turno. Nem o colo nem o fhc participaram de debates porque estavam na frente das pesquisas.
Não vá Dilma! Deixe que ponham lá a cadeira vazia que quiserem. mas não vá. Você não tem nada a perder.

X-MAN disse...

A Dilma deveria ir só em debates relevantes, quando algum tucano está na frente as grandes redes nem fazem debates pra não constrager os seus protegidos, bsta puxar o historico pra comprovar. Se o vampirão estivesse na frente muitas redes de tv não fariam debates e as que fizessem não teriam a presença dele. esse debates tem uma importancia relativa.

Salomão disse...

No horário eleitoral do Serra colocaram uma voz parecida com a do presidente Lula no rádio pra confundir o povo. Mas o povo não se engana. Serra é especialista em fake com imitadores de Lula, Elba Ramalho!!!

Marcio disse...

E não entendo por que vão em debates da folha uol.

Gisele Brito disse...

Por favor, publiquem o link com o currículo dele. Eu não achei em nenhum lugar, nem na plataforma lattes.

alexandre disse...

Muito boa,Zé augusto. bem que eu desconfiei especificamente desse,aspas,internauta.
Que não é,aspas,intrenuta. ele é,aspas,ASPONE. aLIÁS ,aqui não tem aspas porque o cabra é aspone mesmo.
Por isso que o candidato'comedor' está furibundo com o que ele chama"Blogs sujos". È um picareta.

Yacov disse...

Porque é que ele não inseriu na pergunta esclarecimentos sobre o amigo Roberto Freire, recebendo alto salário na Secretaria de Turismo de São Paulo????

Tudo a ver, né, porque o cara é pernambucano e deve estar fazendo turismo em São PAulo mesmo, além de faturar um troquinho às custas dos paulistas, que ninguém é de fero, não é mesmo?!?!?

Se o Governo Federal está "aparelhado" por sindicalistas, e o PIB foi triplicado em 8 anos, além de produzir 14 milhões de empregos com carteira assinada, acho que devemos dar graças a DEUS por estes sindicalistas tão competentes.

"O BRASIL para TODOS não passa na gLOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

X-MAN disse...

O vampirão se não existisse teria que ser inventado; agora denuncia o que ele mesmo pratica, e o mais estranho, se apropria de um termo que se usa pra identificar os blogs que estão do lado dele. O cidadão é branco e quer se pintar de preto, não dá, amigo, a tinta sai.

jose disse...

1- Se confirmado que esse sujeitinho trabalha para o psdb, o uol e a folha devem ser multados, com multa pesada! Se acontecer algo parecido novamente, eles devem perder a concessão!
2- A Dilma será eleita pq ela é/tenta diferente dos oponentes, então ela deve ir a todo debate!!! Quem não deve, não teme, né? São armadilhas? Sim, é claro q são armadilhas, mas ela está se saindo super bem dessas ciladas, Bino! rs
Os nojentos fugiram dos debates? Opa! Ponto pra Dilma, mas não basta ficar entre nós essa informação... a candidata tem q dizer isso em alto e bom som na apresentação de cada debate!!! Dizer q ela está lá, para ser sabatinada, coisa q muita gente não faz, dizer q ela está isolada nas pesquisas mas q ainda sim vai lá defender a democracia!!! Ela já é conhecida por ter "balls of steel", depois de falar uma coisa dessas, aí é q o povo "gama na muié" de vez!!!

Julius Ribert disse...

Sem falar naquelas 2 perguntas ridículas que os "reporteres" fizeram para Dilma e Marina, a Dilma deveria só ter respondido que estava tudo OK e aproveitado o resto do tempo para falar de coisas relevantes e a Marina tinha que ter mandando pastar ou falar que vai estar no segundo turno num Marina x Dilma, só pra cutucar os tucanos

Salomão disse...

Dilma não precisa participar mais de debates políticos porque será eleita no 1º turno!!! Vem aí mais uma pesquisa do GLOBOPE, CNT/Sensus, DataSerra, com Dilma sendo eleita no 1º turno pra desespero dos DemoTucanos. Dá-lhe Dilma 2010!!! Debates políticos só é bom para os candidatos da oposição pra atacar o governo e o candidato do governo!!!

Salomão disse...

Debates políticos só é bom para os candidatos da oposição pra atacar o governo e o candidato do governo!!!

Salomão disse...

Dilma não precisa participar mais de debates políticos porque será eleita no 1º turno!!! Vem aí mais uma pesquisa do GLOBOPE, CNT/Sensus, DataSerra, com Dilma sendo eleita no 1º turno pra desespero dos DemoTucanos. Dá-lhe Dilma 2010!!! Debates políticos só é bom para os candidatos da oposição pra atacar o governo e o candidato do governo!!!

joaquim de carvalho disse...

Pela medida do desespero dá para ver o tamanho da derrota.
Por isso não deixo de ler PIGs como Dora Kramer e Miriam Espirito de leitão.
Quanto mais apelam, mais a vitória de Dilma é certa.
Acho que Dilma deve ir a esses debates sempre que sua agenda permitir, porque eles jamais vão conseguir derrubar quem sabe o que faz e tem conteúdo, enquanto eles se expõem como PIGs para todo o Brasil.
É só dar corda que eles mesmos se enforcam.

alexandre disse...

Sugiro ao blog e aos amigos que se poste no youtube o trecho do aspone,do "internauta". Importante denunciar e a imagem é a forma mais forte e efetiva de denunciar.
Como sou meio analfabeto e não sei se o conteúdo é bloqueADO pra download,não posso fazer eu mesmo.
Obrigado

Anônimo disse...

Acho que ninguém reparou...
Fernando Rodrigues, que foi implacável no corte da palavra quando um candidato ultrapassava seu tempo no debate do Uol, mesmo que já estivesse no final da frase, deixou "na boa" o Josias de Souza, que tinha 30 segundos para perguntar, falar por quase dois minutos (quatro vezes mais!), com o que mais do que pergunta foi palavrório a serviço do Serra!

Mas esperar o que, desta gente que não se conforma com a vitória acachapante de Dilma e Lula, não?

Luiz Carlos - São Paulo

Unknown disse...

E por que a futura presidenta tem que ir nesses esgotos? Cadê a assessoria para orientar?

armando do prado

Ricardo MA disse...

Pode até censurar mas vou desabafar!
Tucanos SAFADOS, CANALHAS, SALAFRÁRIOS...

REIS disse...

O Serra deu cargo para o ex-Senador Antero na SABESP, mas esse mora em Cuiabá-MT e tem programa na TV que fica falando mal do Lula (mas ninguém assiste!)...kkkk!!!

Unknown disse...

Compartilho com vocês outros manifestos que circulam pela net:

Manifesto de reitores de federais:
http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4221:grupo-de-reitores-de-universidades-federais-fazem-manifesto&catid=58&Itemid=100012

Manifesto de professores universitários em Defesa da Educação Pública
http://emdefesadaeducacao.wordpress.com/2010/10/15/manifesto-de-professos-universitario-em-defesa-da-educacao-publica/

Manifesto dos engenheiros, arquitetos e agrônomos:
http://gilsonsampaio.blogspot.com/2010/10/manifesto-dos-engenheiros-arquitetos-e.html

Nos dois últimos ainda há como aderir.
Abç

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração