Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

André Puccinelli abandona Serra e oferece apoio a Dilma


A decisão da oposição de priorizar a disputa em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná, na esteira da queda de José Serra (PSDB) nas pesquisas, gerou confussão e mais barraco entre os tucanos

José Serra tem um problema para administrar em Pernambuco, onde o PSDB abandonou Jarbas Vasconcelos (PMDB). Ele entrou na disputa para ajudar Serra no Estado natal de Lula.

"Tive problemas com o PSDB. De 17 prefeitos, 14 apoiam o governador", disse Jarbas. "Aqui eles [tucanos] só têm criado dificuldade."

Vice de Raimundo Colombo (DEM) na chapa ao governo de SC, Eduardo Moreira Pinho (PMDB) protestou no Twitter. "Estão provocando demais nossa paciência. Se Serra despencar também em Santa Catarina, será tarde."

A estratégia contraria até o vice de Serra. Indio da Costa (DEM) está entre os que mais reivindicam verbas para o RJ.

Candidato a senador, Antero Paes de Barros (MT)protesta e diz que é preciso ampliar o alvo, incluindo Rio e Bahia.

"Para mim, a prioridade é o Espírito Santo", limitou-se a dizer Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), que concorre ao governo capixaba.


Flexa Ribeiro (PSDB-PA), que tenta a reeleição ao Senado diz que "O Pará é muito grande" e não tem como deixar material de campanha do Serra lá.

Líder na corrida pela reeleição em Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) aproveitou a agenda de Dilma ontem no Estado para enviar um emissário oferecendo apoio --ele estava com Serra.

Houve reclamação também no Tocantins, onde Siqueira Campos (PSDB) está em empate técnico com Carlos Gaguim (PMDB).

Hoje os tucanos vão se reunir com Sérgio Guerra, Aécio Neves (MG) e o ex-presidente FHC em busca de solução. Informações da Folha tucana

6 Comentários:

Eason Nascimento disse...

A campanha tucana se esfacela em diversas regiões do país. Em algumas delas, os candidatos ao senado, ao governo do estado e a camara federal, fogem de José Serra, como o diabo foge da cruz. Ninguém quer se atrelar a quem tem índice de rejeição acima de 40%. Dá-lhe Dilma.
http://easonfn.wodpress.com

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yCAlUKcsao0
Análise da política – Exercício de Cidadania:
E se o Serra fosse eleito (Deus nos livre!) em 2002?
- Petrobras seria PetrobraX Corporation e o Pré-Sal seria Before Salt.
- Aposentado seria caso de polícia por prática de vagabundagem.
- Aposentadoria só com a Previdência Privada.
- Bolsa família seria apenas uma sacola feita de pano reciclado.
- A Polícia ganharia pouco, mas se “divertiria” muito.
- Decretada a lei Pedágio para todos.
- Volta do Seguro Apagão.
- Criaria o seguro Alagão em São Paulo.
- ALCA ao invés de MERCOSUL.
- O México seria exemplo de desenvolvimento.
- Nossa situação atual seria pior que a do México.
- Salário mínimo de 68 dólares e jornada de 54 horas.
- Professores…???! Pra quê pobre quer estudar?
- A sede da Sabesp atenderia clientes somente em Miami.
- A Quarta Frota Americana estaria ancorada no Porto de Suape.
- A Base de Alcântara no Maranhão seria cedia a NASA, em troca de ajuda humanitária para os flagelados do Nordeste.
- Decretada guerra conta a Venezuela e Bolívia.
- Entrada nos EUA seria só para “pés descalços”.
- Quem tiver estômago é só sugerir outras conseqüências….
Mas teria pelo menos uma coisa boa, ainda que pequena:
- Ele não seria nem prefeito nem governador de São Paulo.

Unknown disse...

é melhor que este putanelli fique com o serra veja oque troglodita fez


André Puccinelli agride rapaz durante passeata em Campo Grande

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/07/22/andre-puccinelli-agride-rapaz-durante-passeata-em-campo-grande/

VERA disse...

Ou seja, mais um rato abandonando o Serranic! E dessas reuniões tunganas só sai merda!

marcio disse...

Cenários no sul de SC

25 de agosto de 2010 | Categorias: 1

Candidato à Prefeitura de Urussanga, Johnny Felippe, do PMDB, envia e-mail comentando a neutralidade de Leonel Pavan na campanha da tríplice aliança e os prejudicados. Confira: “Bom dia Moacir !

Como leitor ( sempre ) , gostaria de dar a minha opinião sobre a tríplice ( poli ) , aqui no Sul do Estado !! ( região carbonífera )

Fui o candidato a Prefeito pelo PMDB em 2008! Não vencemos, mas elegemos 05 dos 09 vereadores ! O PSDB da Amrec , já foi induzido a apoiar o PP em todos os municípios em 2008 , pois o Clésio Salvaro tinha como vice , um do PP , e, por um projeto pessoal , e como lider ( do PSDB na região ), fez todo esse trabalho , inclusive aqui em Urussanga ! Lembrando que em 2008 , fui o coordenador da campanha de LHS - Pavan - Colombo ( em Urussanga ), e vencemos os 02 turnos !

Estamos ( todos ) , fechadíssimos com Raimundo - Eduardo - LHS - Bauer ( PSDB ), e para presidente…”ainda” somos Serra !

O que o Pavan ( votei nele para Senador , e depois vice ) , ( no Estado ) , e o Salvaro ( no sul ) , estão fazendo para a campanha do Serra e Bauer , é brincadeira !! Eles estão irritando a militância do PMDB , do DEM , inclusive do PSDB de Urussanga,pois foi o que vimos e ouvimos na reunião de ontém ( 23/08) , na casa do presidente do PSDB de Urussanga ! ( da Poli )

Numa entrevista na Som Maior FM ( Adelor Lessa ), na semana que passou, o Pavan ” disse que não tinha compromisso com nenhum candidato a governador , e não iria anunciar nada no primeiro turno ” !

PERGUNTO ?? Se o Governador do Estado ( PSDB ) , não tem compromisso com a Poli ( fechada em Convenção ) , porque Teremos compromisso com o Serra ( ainda somos , por causa do LHS ) ???? E o coordenador regional do Serra , o Salvaro ( PSDB ) , fazendo este papelão dizendo ” estou pensando na minha reeleição em 2012 ” , ou seja , novamente projeto pessoal , PERGUNTO ???? Por que vamos nos preocupar com o Serra , se o coordenador pensa nele ???

REPITO : O que o Pavan e o Salvaro estão fazendo pelo Serra e Bauer no Sul do Estado , é brincadeira !! Daqui a pouco , não sobra mais ninguém para apoiar o candidato a Presidente Serra !! E eles poderiam dizer…Mas quem escreveu isso tudo é do PMDB , que tem o vice da Dilma ???? Certo , mas em Santa Catarina ” ainda “ estamos com Serra , respeitando o resultado da ” nossa ” convenção , a palavra do LHS e Eduardo !!

Lembrando , que em Urussanga estamos ( PMDB - PSDB - DEM ) juntos , trabalhando para governador Colombo , Senadores ( da Poli ) e presidente…( ainda )

ÚLTIMA : O Clésio Salvaro ( Criciúma ) , andou dizendo que falta pouco para anunciar o apoio para a Angela ( coluna do Lessa , 24/08 ), talvez até o final de semana !

E nós , dos pequenos municipios da Amrec , estamos esperando , e daí ..O Serra sentirá na próxima pesquisa , e mais alguém!!

Que coordenadores que o Serra tem em SC , héim ?????????? Johnny Felippe”

* Share/Save/Bookmark

Postado por Moacir Pereira, às 12:11

Anônimo disse...

Perdas e ganhos

25 de agosto de 2010 | Categorias: 1

De Valdemar Silva, de Tijucas, via e-mail, sobre o cenário estadual:
“Queira ou não queira o PMDB elegeu Pavan Senador e vice-Governador. A neutralidade de Pavan na campanha da triplice aliança ao Governo, faz com que nós, peemedebistas, irmos de Dilma e até Marina como forma de desforra.
O segundo voto para o Senado em favor de Paulo Bauer tambem está ficando muito prejudicado….muitos vão de Vinhati…
A “birra” de Pavan e a liberação do PSDB em favor de Angela, vai levar Serra para o buraco e com ele Paulo Bauer.
Pavan com certeza terá uma vaga de secretario…..no Governo de Angela, e o PSDB cairá em descrédito e voltará o que sempre foi em Santa Catarina, um partido sem expressão e de pessoas que não aceitam a decisão da maioria.”

* Share/Save/Bookmark

Postado por Moacir Pereira, às 11:07

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração