Pages

sábado, 17 de julho de 2010

Serra mente de novo.... Em Pernambuco, Serra vira Lulista e se compara ao Presidente

Em entrevista à rádio Jornal, de Pernambuco, o tucano José Serra, que em São Paulo ataca Lula, usou a estratégia de colar sua imagem à do presidente Lula para tentar diminuir a vantagem nas pesquisas em favor da candidata petista, Dilma Rousseff.

O tucano comparou sua trajetória com a de Lula. “Tem um presidente (Lula) que é pernambucano, mas cresceu em São Paulo. E tem eu, que nasci em São Paulo, mas cresci na política aqui, em Pernambuco, desde a época de estudante”, afirmou.

Pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau, divulgada na quarta-feira, mostra Dilma com 52% das intenções de votos no Estado, bem à frente de Serra, que aparece com 23%. O mesmo levantamento revela que 63,9% dos eleitores pernambucanos pretendem votar em um candidato apoiado pelo Presidente Lula.

Na entrevista, Serra ainda comparou Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, dizendo que os dois são são “muito mais parecidos do que parece”.

O tucano Serra ascostumado a drmir até as 13 horas, chegou com  atraso à entrevista, que foi das 11h às 12h. Conhecido pela irreverência, o apresentador Geraldo Freire reclamou do atraso no ar: “A impontualidade dele (Serra) me deixa mal com o pessoal (os ouvintes). Isso me arromba”.JT

6 Comentários:

Anônimo disse...

13 horas?! Hora do pesadelo para o ZéBate? Toca o alarme assim...Dilma, Dilma, Dilma,Dilma, Dilma, Dilma,Dilma, Dilma, Dilma,Dilma, Dilma, Dilma,Dilma e depois da 'soneca', que ninguém é de ferro, tem bis Dilma...béin, béin, beín...

Cornélius/Londrina disse...

Continuação do 1º comentário de Cornélius e não anônimo: Olha aí mais uma do Zé13Badaladas - fonte Correio Brasiliense/17.07/13horas... "De lá(Caruaru), seguiu para a cidade de Gravatá, onde visitou lojas do polo moveleiro e assistiu um concerto do pianista filipino Victor Asuncion na igreja matriz. Assim que chegou à igreja com a apresentação em andamento, toda a comitiva liderada pelo ex-governador de São Paulo recebeu uma vaia da plateia, que ficou irritada com o barulho." No começo da matéria suavizaram a situação...Duvidoódó que tenham aplaudido.

Carlos Ribeiro disse...

Esse vampiro é um desclassificado.

cesanildo disse...

O serra eteve em Caruraru e lá pude observar quanto acalhada está sua campanha: dava para contar a pouquíssima quantidade de pessoas presentes na praçao onde o Serra e corregionários discursavam. As pessoas não estavam interessadas no que eles falavam. Foi lamentável.

Anônimo disse...

sem comentários... não vamos perder tempo com isso.........

VERA disse...

O Serra-elétrica é a verdadeira "biruta de aeroporto"! Como não tem discurso próprio, onde vai solta uma asneira!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração