Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Serra dá mau exemplo e aconselha vice a "ser discreto com amantes"

José Serra (PSDB/SP) participou de uma sabatina na entidade ruralista, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), nesta quinta, quando perguntaram sobre o relacionamento de seu vice, Indio da Costa (DEMos-RJ), com a filha do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, preso por crimes contra o sistema financeiro.

Serra, para fugir do assunto "Cacciola", tentou ser engraçado, mas perdeu excelente oportunidade de ficar calado:

"O Indio tem uma namorada e, me disse por telefone, não ter amantes. Eu até disse: também não precisa exagerar, o que tem que ser é uma coisa discreta" - disse Serra.

Depois dessa, acho que nem o voto da namorada do Indio, o Serra vai ter. (Do Estadão)

5 Comentários:

Geraldo Mendes disse...

De amantes ele entende, de discrição não. Até o mundo mineral sabe sobre a sub-prefeita da Lapa, que segundo consta nem seria mais a atual. Daí o seu alerta de que "não precisa exagerar". Esse é outro candidato a reconhecer filho dezoito anos depois....

Malú disse...

Claro que o Serra adora ver uns cornos adornando a cabeça da mulherada, afinal, ele não emprestava o seu apartamento em Brasília para o FHC enfeitar a cabeça da dona Ruth?

Monique Gomes disse...

Gilmar Mendes de volta aos jornais. A Folha tá com as bruxas soltas. Na “reportagem” diz que Gilmar é PRESIDENTE DO STF e que com o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) suspendeu a lei da Ficha Limpa para esse “nobre” senador concorrer a reeleição. Ou a Folha passa por amnésia pois Gilmar Mendes NÃO é mais presidente do STF ou eu estou maluco coisa que não estou. O link é esse: http://www1.folha.uol.com.br/poder/760302-ministro-do-stf-suspende-lei-da-ficha-limpa-para-heraclito-fortes.shtml

Geraldo Mendes disse...

Link da Vejinha sobre o casamento de Pedro Indio da Costa com Rafaela Cacciola.

http://veja.abril.com.br/vejarj/110401/comportamento.html

X-MAN disse...

Ao mestre com carinho.....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração