Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Serra 'bate' em sem-terra e pede apoio a gente ligada ao trabalho escravo

Diante de empresários do grupo LIDE (presidido pelo tucano João Dória Jr., um dos mentores do movimento CANSEI), José Serra (PSDB/SP), fez um discurso batendo impiedosamente nos trabalhadores rurais sem-terra, na segunda-feira.

Na mesma segunda-feira, José Serra (PSDB) telefonou para o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PP), e disse: "Sempre tivemos o seu apoio e, desta vez, espero que não seja diferente", afirmou Serra, lembrando que o deputado apoia os demo-tucanos de a eleição de FHC em 1994.

Na quarta-feira, chegou ao conhecimento público uma operação de fiscalização do trabalho, que libertou sete trabalhadores da Fazenda Paineiras, em Juara (MT). A propriedade pertence à Janete Riva, esposa do deputado estadual José Riva (PP). Dos 51 empregados encontrados na fazenda, 42 estavam sem registros e anotações na Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CTPS) e sete eram mantidos em regime de trabalho escravo. (Da Rede Brasil Atual e do Repórter Brasil)

Em tempo: Leia também sobre o deputado José Riva (PP) a nota de ontem:
"Na segunda, Serra pediu apoio a deputado... que foi cassado na terça, por compra de votos"

2 Comentários:

Helio Jacinto disse...

Serra, com suas posições de ultra direita raivosa, só vem conseguindo manter apoio de pessoas com pendências na Justiça, pessoas com histórico de Grilagem de Terras, envolvidas com Banqueiros corruptos,envolvidos com tráfico de Drogas, com contrabando de peças prá fazer manutenção de aviões particulares, com ex apoiadores do Regime militar, com envolvimentos no escandalo da Merenda no RJ ou dos Panetones em Brasilia.
As pessoas de bem que querem um Brasil decente, estão abandonando sua candidatura e passando a apoiar Dilma Presidente.

Anônimo disse...

O PAI DESSE JOÃO DÓRIA JR. É O ANTIGO DEPUTADO ESTADUAL, POR SÃO PAULO E QUE SE ENRIQUECEU ÀS CUSTAS DAS CORRUPÇÕES ??? >>

ENTÃO O BOFEZINHO TEM PEDIGREE ???>>

É O SERRote SE ALINHANDO AOS SEUS ... >>

>>

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração