Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Serra afirma que salário mínimo será reajustado 'quando possível'

O candidato do PSDB à presidência, José Serra, afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (26), que sua política de reajuste de salário mínimo será de melhorar "quando for possível". Ele não apresentou mais detalhes de quais condições estabeleceria para considerar o aumento.

Questionado pela reportagem da Rede Brasil Atual sobre sua proposta de política de reajuste do salário mínimo, Serra evitou dar detalhes sobre o tema, após participar de uma palestra-almoço com empresários do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em São Paulo.

Desde 2007, o governo federal mantém um acordo com as centrais sindicais sobre o tema. A fórmula usa a variação da inflação e do Produto Interno Bruto (PIB) para definir o novo piso salarial nacional do país.Leia mais aqui na Rede Brasil Atual

8 Comentários:

evisto disse...

Olá companheiro do blog amigos do presidente lula,
Nos sabemos da luta em o presidente lula em defesa do povo brasileiro e principalmente da sua própria pessoa.
A imprensa brasileira sempre massacrou o lula e agora tem diminuído, mas as acusações ainda são dura e insanas.
Sei que o presidente sempre viveu em um jogo politico, e que a elite capitalista nunca deixaram ele em paz.



http://www.imprensabrasileira.com.br/

Fátima disse...

Para um candidato idiota, falas idiotas.

josé lopes disse...

Dá gosto ver comentário desse tipo em site da mídia golpista.

"Novamente os tucanos insistem em explorar a suposta incapacidade gerencial de Dilma, tal como fizeram com Lula. Todos estão lembrados o quanto foi duro para o presidente enfrentar a torrente de acusações de que era analfabeto, incapaz, um sindicalista perigoso, um comunista disfarçado etc. Isso rolou anos a fio e ainda hoje é utilizado pela direita mais rançosa na vâ tentativa de empanar os ótimos níveis de aprovação do presidente. Imagino que os estrategistas de Zé Pedágio vão incorrer no mesmo erro ao explorar a falta de capacidade de Dilma para gerenciar o estado brasileiro, tendo ela participado, vários anos, do centro das decisões estratégicas do governo e auxiliado Lula na tomada das decisões mais cruciais. É algo que será facilmente descartado pelo eleitor, na medida em que a ex-ministra demonstrar que não só fez parte da gestão federal, como braço direito de Lula, como tem créditos na elaboraçao do programa econômico em curso, benéfico para a nação brasileira."

SIMPLESMENTE SIMPLÍCIO] [João Pessoa - PARAIBA]
26.07.10 - 9:45

Cornélius disse...

Do jeito que vai Serra tbm fará campanha quando possível e só depois de acordar à tarde. Enquanto isso, dessa aqui fui testemunha ocular: ESCONDENDO SERRA - não é só o Aécio que tá passando de fininho pela campanha da dupla ZÉ-SEM-RUMO e INDIOTA. A campanha do Beto Richa, o 45 do Paraná, tbm não quer saber de Serra na campanha. Explicando: no passeio com minha labradora Luna, por volta de 18h30 de hoje, passei pelo cruzamento da Higienópolis e JK em Londrina. Uns 30 trabalhadores de eleição desfraldavam bandeiras de Richa enquanto uma kombi toda plotada despejava propaganda. DETALHE: procurei o nome do Serra nas bandeiras e na kombi e nadica de nada. Dá para acreditar???

Malú disse...

Sabe quando o Serra vai achar "possível" dar aumento para o trabalhador? Nunca. Ele e o FHC são viceralmente contra aumento de salário. Pô, o pedagiômetro já passou dos 3 heim. Com o Serra é assim, o dinheiro só entra, não sai. Pode sair por outros caminhos desde que não seja para o bolso do trabalhador. Se esse homem ganhar, vai desarrumar o Brasil novamente.

VERA disse...

Tomara que todos os aposentados tomem conhecimento dessa fala do Zé sem-rumo, porque já sabemos o que significou o "quando possível" do FgagaC: Tungada no lombo dos aposentados! Xô, Zé vampiro!

Mariá disse...

Ninguem deve ficar preocupado, elle não será Presidente mesmo!!!!!!

X-MAN disse...

Só cai na labia desse candidato quem for muito desavisado ou muito antipetista, depois não vale chorar o leite derramado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração