Sem discurso e sem programa de governo sobre as grandes questões nacionais, que possa ser contada ao povo, José Serra (PSDB/SP) decide fazer "a cola" dos programas de candidatos a governador.
Marqueteiros do PSDB dizem que agora Serra vai mudar seu discurso em cada estado, conforme o gosto do freguês, e em vez de se comportar como candidato a Presidente, vai falar sobre os problemas dos governadores.
No Espírito Santo, ele disse que era contra distribuir os royalties do petróleo para os demais estados e municípios. No dia seguinte, no Ceará, disse o contrário, que iria distribuir os royalties do Espírito Santo e do Rio de Janeiro.
-
3 Comentários:
Geeente! Mas que genjivudo desavergonhado!
Estou aguardando ansiosamente os debates, nos quais espero que tudo isso seja revelado e cobrado. Como o Chirico explica tal mudança de propostas?
Mas que decisão idiota esta, pois com a TV e a internete tudo isto será mostrado ao povo e,então o povo verá que o cara tem várias caras como ele diz, pois se em cada estado ele falar uma coisa diferente como poderemos confiar nele, pois depois de eleito ele vai fazer só o que interessa ao seu estado e vai deixar os outros desprotegidos.
Fora Serra, Minas quer é a Dilma.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração