Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nota de esclarecimento: não damos entrevistas ao PIG

Por conta da nova representação do Ministério Público Eleitoral (MPE), pedindo a retirada deste blog do ar e multa, órgãos da imprensa corporativa (PIG) estão procurando o blog.

Esclarecemos que não damos entrevistas ao PIG.

A imprensa corporativa tem empresas e donos com histórico de corrupção política, econômica e de impunidade, maior do que a encontrada no setor público e nos meios políticos. Não por acaso, dezenas ou centenas de parlamentares envolvidos em escândalos de corrupção são sócios de rádios, TVs, jornais, etc. Outro tanto fez a fama em órgãos de imprensa e, depois, aproveitando-se da notoriedade, se candidataram, seguindo carreira política.


Para falar com nossos leitores temos este blog, sem intermediários, e sem edição deturpada.

Os leitores podem ficar tranquilos no que diz respeito à gente, e a oposição pode ficar decepcionada, porque a constituição está do nosso lado, e não temos rabo preso. Somos independentes de partidos, não estamos a serviço de ninguém, apenas de nossas convicções. Nosso blog é expressão de pensamento de autor. O MPE confunde conteúdo autoral com informe publicitário (coisa inexistente em nosso blog, em 5 anos de existência).

13 Comentários:

sousa primo disse...

Por tras dessa cacada ao blog , esta a turma do atraso, os DEMOTUCANO. NAo se intimidem , nao tenha medo deles estamos com voces isso tudo e o fato da vitoria de DILMA que ja esta consolidada.

Lilian disse...

Zé (e Helena)

Milhares de leitores apoiam vocês.
Completamente desproporcional e claramente inequivocada essa caça do MPE atrás de vocês.

Por que permitem um blog de partido manter um site com um termo pejorativo de 'mentira', e ficam atrás de vocês?
Inaceitável!

Contem com o meu apoio também.

abraços

Morais disse...

Isto faz parte da guerra contra a candidatura da Dilma, mas não vão conseguir, o povo está com ela e a justição não vai conseguir calar todo o povo brasileiro.
A eleição da Dilma será nossa resposta a esta censura contra os blogs de apoio a ela.

Luiz de POa disse...

Por mais que tente não consigo ver lógica nas representações do judiciário para retirar o "osamigosdopresidentelula" do ar. Este blog é especifico para quem apoia o Governo Lula, o PT e Dilma. Acessam o blog, penso eu, preferencialmente os que tem afinidade e apoiam suas posições, portanto é especifico. Nunca, repito, nunca acessei os sites e blogs que apoiam Serra, PSDB e amigos, pois não tenho nada para ver e falar lá, mesmo porque sei que serei solenemente ignorado e censurado! Helena e Zé Augusto há horas estão dando o contraponto a muitas inverdades, noticias dadas de forma tendenciosa e tergiversações lançadas pela mídia da forma que bem entendem e este é um dos principais motivos pelo qual é uma fonte de dados que não pode ser calada - osamigosdopresidentelula, bem como outros blogs, estão incomodando! Espero que prevaleça o bom senso e a liberdade de expressão que tanto é apregoada pela imprensa em seus escritos e catilinárias televisivas, com direito a largos e comoventes editoriais, sem falar nas falas inflamas em convenções milionárias patrocinadas pelos barões da mídia! Quero o contraponto, o outro lado, é a internet está sendo fundamental neste quesito!

Quanto Tempo Dura disse...

FINALMENTE alguém dá uma resposta de macho pra imprensa

(mesmo que seja vinda de uma mulher, não sei, vocês entenderam)

O engraçado é que normalmente o povo fala mal da imprensa, mas quando aparece uma chance de aparecer fica todo bonzinho.

Essa atitude suas é rara, e perfeita.

V disse...

O PIG dá entrevista?

Miguel Graziottin disse...

Tenho orgulho de voces!
Parabens.

Julio Cesar Macedo disse...

Boa atitude!

alex disse...

É isso aí, Zé e Helena!
Firme no manche
pq se deixar eles derrubam o avião
são peritos nisso!
abs, minha solidariedade

* modestia a parte, sou 1 dos que entram aqui desde o comecinho da vida do Blog.
Difícil passar o dia sem navegar por aqui para saber quais as tranquinagens da direitona e do PIG brasileiro.
Já me acostumei ...

Conceição disse...

Olá José Augusto e Helena.
Algumas vezes envio e-mails críticos, ácidos, e bem indigestos, quero apenas provocá-los e atiçá-los.Admiro e agradeço pelo trabalho de vocês.
Estou com vocês.
Um abraço

Ines Ferreira disse...

Força companheiros,

Faço minhas as palavras do Alex, já me acostumei em entrar no site para saber das últimas tramoias que a direitona, aliada ao PIG, estão fazendo. É muito agradável saber que tem gente que pensa como você. Bem diferente de ler o PIG que dia sim e outro dia também fala mal do governo ou do próprio presidente Lula. Muitos jornalistas que até tinha um certo apreço me decepcionaram muito, a começar pelo chargista Chico, que tucanou de vez. Suas charges, hoje em dia, são sempre depreciativas a Dilma.

Fátima disse...

Zé, não sei se vocês souberam, mas ontem, o Boris comentou o pedido de intervenção do blog, inclusive falou seu nome completo. Em parte, gostei, porque estão fazendo propaganda e aguçando a curiosidade daqueles que não conhecem, ainda, o melhor blog político, onde as verdades e os esclarecimentos são tão bem colocados por voce, Helena, Bira e todos nós que, expontaneamente, fazemos parte.

Lea disse...

É isso ai, não de entrevista mesmo p/ a gentalha.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração