Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu não sou o cara, sou o Lula


OPresidente Lula afirmou, em Porto Alegre (RS), que "tem gente" que quer tirá-lo da campanha eleitoral, mas afirmou que tem a "obrigação" de participar.

"Vou escolher quem será meu candidato ou candidata e eu direi para vocês um dia." Lula disse ainda que, em época de campanha, os políticos mudam seu discurso. "Vocês já viram um político ir para um palanque falar mal de catador de papel? Falar mal do movimento de moradia?", questionou. "Não. Essa época é época de desancar empresário."

Em Porto Alegre, ele participou de evento para a assinatura de contratos do PAC e para a construção de moradias e de obras para a Copa. Lula voltou a criticar a "máquina de fiscalização" de obras e o atraso decorrente nos projetos do governo.Mais tarde, em Santa Cruz do Sul (175 km de Porto Alegre), ele citou o presidente americano, Barack Obama. "Se ele [Obama] estivesse aqui, eu diria: Obama, você disse que eu sou o cara. Eu não sou o cara, sou o Lula.

O cara é o povo trabalhador do meu país, que fez com que eu chegasse até aqui", disse.Lula também comentou a declaração da presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, que disse a ele que os pobres do Sul eram bonitos. "É simples. Comeu, fica bonito", explicou o presidente. "Nordestino bonito é exceção. Eu e um colega baiano aqui somos as duas exceções, nordestinos bonitos", brincou Lula.

2 Comentários:

Besouro disse...

É Lula! É Dilma!

Farei de tudo pra ver Dilma eleita em primeiro turno e Mercadante Governador de São Paulo.

Ronilda disse...

Presidente Lula mais uma vez dá show de inteligência, ironia e de valorização ao povo brasileiro. É com essa simplicidade em lidar com as palavras e com as grandes decisões que ele tornou-se o maior Estadista do Brasil.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração