-
domingo, 11 de julho de 2010
Estupro de menor e impunidade, nas "melhores famílias" de Barões da Mídia
Uma família de barões da mídia, em Santa Catarina, está com um filho menor acusado de dopar e estuprar uma menina, mais nova ainda que ele.
É uma tragédia, maior para vítima, mas é também uma tragédia na família do suposto algoz.
Mesmo sendo o suposto agressor um adolescente, menor de idade, o mínimo que se espera é veemente lições familiares para despertar a consciência do erro, de arrependimento sincero, de se desculpar, se penitenciar, corrigir condutas e atitudes, pagar pelos erros, e jamais repetir novamente.
No entanto, a reportagem mostrada pela TV no video acima, causa perplexidade e estarrecimento, quando mostra troca mensagens do adolescente com colegas, praticamente se vangloriando do feito.
É natural que pais protejam os filhos até mesmo quando erram. É da natureza dos pais nunca abandonar os filhos, nem nos piores momentos. Só não é natural a permissividade no erro. Proteger os filhos é uma coisa, proteger a delinquência dos filhos é outra que, ao não contê-los, geram verdadeiros monstros adultos, com um futuro sombrio.
Pelo caso envolver a família Sirotsky, donos da RBS, afiliada da Rede Globo, a imprensa está encobrindo o assunto, o que favorece a impunidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Comentários:
E ESTA FAMILIA DE BANDIDOS SIROTSKY - DONOS DA GLOBO LÁ NO SUL, VIVE ATACANDO O PRESIDENTE LULA, QUEM SÃO ESTES BANDIDOS PARA FALAR DE ALGUÉM? ELES DEFENDEM A YEDA CRUSIS LADRONA, DEFENDEM O LADRÃO MOR LEONEL PAVÃO - TODOS PSDB. ESSA GENTE NÃO TEM VERGONHA NA CARA, TINHA QUE MANDAR PRA CADEIA ESTES BANDIDINHOS DA RBS.
Os pais tem por obrigação proteger os filhos, isso não quer dizer concordar com a delinquencia. Mas o mais grave é um delegado dar a declaração que deu o delegado que cuida do inquerito, e a midia o protege, como de fato toda a midia dos Datenas, protegem o agente publico quando é policial certo ou errado.
o zinho foi castigado com um,não,com dois presentes:um notebook novo e uma viagem para ver a copa na africa até a poeira abaixar.é a famiglia rbs(rede bunda suja)que a titulo de informação fazem terrorismo contra o governo lula,dilma e o pt.yeda e fogaça podem roubar e matar que eles defendem sempre.
A Record está aprofundando a matéria sobre o assunto, então tem um barão discorda. No programa do PHA da Record a questão foi mencionada novamente.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração