Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lula diz que querem impedi-lo de participar do processo eleitoral.

No seu primeiro comício eleitoral deste ano, o Presidente Lula  disse que querem tirá-lo da campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

"Há uma premeditação para me tirarem da campanha para impedir que eu ajude a Dilma", disse Lula, no comício que acontece na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro.

. "Querem me inibir para que eu finja que não a conheço. Até botaram uma procuradora no meio para fingir que eu não a conheço",disse Lula

No comício, Lula afirmou que a sua amizade por Dilma é recente. "Vou dizer do fundo da minha alma: não tinha amizade por essa mulher até pouco tempo antes de entrar na Presidência."

"Ela ganhou a minha confiança. Ao indicar a Dilma é como se eu colocasse as minhas duas mãos no fogo, a minha alma em jogo. Sei da competência dela. Esta mulher com cara de anjo já foi torturada e tomou choque elétrico. Mas ela não guarda mágoa. Ela não quer viver o passado. Ela quer construir o futuro do Brasil".

Um temporal começou a cair por volta das 19h no início do comício. Parte do público já foi embora..A Polícia Militar avaliou em 20 mil pessoas no evento.Lula chegou por volta das 19h15.

O comício inicia uma série de cinco grandes atos nos quais Lula participará. A Cinelândia é conhecida por eventos políticos históricos.Dilma participou apenas dos 200 metros finais da caminhada que saiu da praça da Candelária e chegou até o comício.

Após o Rio, Lula estará ao lado de Dilma e do candidato a vice Michel Temer (PMDB) em Recife (23/7), Curitiba (30 ou 31/7), Belo Horizonte (6 ou 7/8) e por fim em São Paulo (13 ou 14/8), Estado onde o PSDB leva vantagem por estar no governo há 16 anos.

4 Comentários:

Lea disse...

Helena e Zé augusto.
Vamos nos mobilizar pqe a coisa está feia.

A Cureau que vai arrumar uma m.... bem grande.

O assessor dela está dizendo que podem entrar com nova representação contra a Dilma e o Lula, sobre o evento de hoje.
Ela já deu entrevista dizendo que Lula não fica de boca fechada.
Será possivel que não tem um parlamentar do PT que suba no plenario da camera ou do senado e fale sobre isso.
Só a oposição que sobe no plenario.

Sergio Silva disse...

O Portal IG seguiu a receita de O Globo de hoje, em um espaço mínimo lascou 4 chamadas tendenciosas e anti Dilma/Lula. Bateu o desespero! :D

http://www.fotoshack.us/fotos/13622PIG.JPG

David disse...

Quero saber se e verdade a materia do IG q diz:

"Militantes pagos aumentam público de comício de Dilma no Rio"

Morais disse...

Quando LULA participar do comício em São Paulo a Dilma j´s estará na frente do Serra no estado e o Mercadante encostado no Alckmin.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração