Dilma no calçadão de Bauru (SP)
A campanha de rua de Dilma Rousseff (PT) começou forte, e com a força o povo. Por onde passa arrasta gente, abraços, cumprimentos, lembrando as campanhas de Lula.
Foi assim em Porto Alegre, depois na capital paulista, e nesta quinta-feira, de novo no calçadão de Bauru (SP), junto com o candidato a governador de São Paulo, Mercadante (PT), e os candidatos ao Senado, Marta Suplicy (PT) e Netinho (PCdoB).
4 Comentários:
Zé, com certeza.
Há um site muito interessante, dirigido a todos os brasileiros, mas especificamente às mulheres, www.eleitorasbrasileiras.com.br vale a pena acessar, uma das idealizadoras é minha amiga Jany Coeli. Claro e lógico focando a candidatura da nossa Dilma.
"PV suspende filiação de prefeito do interior paulista que declarou apoio a Dilma
Elaine Patricia Cruz
Agência Brasil
Em São Paulo
O PV suspendeu hoje (8) a filiação do prefeito de Itapira (SP), Antonio Hélio Nicolai, o Toninho Belini. O motivo alegado pelo partido foi o fato dele ter manifestado apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff para a Presidência da República, ao ter participado de evento promovido pelo PT, na semana passada, em Campinas.
O caso foi levado à Comissão de Ética do partido e pode resultar na expulsão do prefeito de Itapira. O PV tem candidato próprio à Presidência da República, a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. A Agência Brasil procurou a assessoria de imprensa do prefeito para que ele falasse sobre a suspensão, mas até o momento não obteve resposta.
A Comissão de Ética do partido também pretende investigar a participação de outros sete prefeitos do PV no evento. “Para os verdes, é inaceitável que membros do partido apoiem candidatos de outras legendas quando o PV tem candidatura própria à Presidência”, informa o partido, por meio de nota."
O bom dessa história é que a gente não vê integrantes do PT apoiando a candidatura do Serra e Marina. É sinal de que estamos no caminho certo.
Esta campanha vai esquentar em São Paulo e tanto a Dilma como o Mercadante vão crescer nas pesquisas, portanto nós vamos ganhar esta eleição em São Paulo e os outros estados vão ratificar o apoio á Dilma.
Mercadante tem espaço para crescer e muito no estado de São Paulo e, é medida que ele crescer o Alckmin vai sair fora da campanha do Serra para não perder votos e é por ai que a Dilma crescerá mais ainda.
A Dilma ganhando no primeiro turno e o Mercadante levando a disputa para o segundo turno, não tenho dúvidas, ele virará o jogo com certeza...
O Brasil todo está Dilmado.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração