Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Prefeito do DEM que apoia Dilma e não quer Brasil com Z, está ameaçado de ser expulso do partido

O presidente do DEMos, Deputado Rodrigo Maia, encaminhou pedido de expulsão do prefeito de Tanabi (SP), José Francisco de Mattos Neto.

Em jantar de apoio à Dilma Rousseff (PT), em São José do Rio Preto (SP), ontem (dia 7), declarou o apoio à candidata e fez duras críticas aos governos tucanos no Estado de São Paulo.

"São duas décadas de desmonte do Estado e de sucateamento do serviço público", disse Mattos Neto.

Disse que Dilma é a mais preparada para a Presidência e os servidores públicos estão mobilizados para eleger o senador Aloizio Mercadante (PT) governador paulista.

O prefeito afirmou ainda, sem citar o seu partido, que a atual direita vai acabar no País e que vai haver uma nova direita "que escreve Brasil com 's' e que sabe negociar".

O prefeito realmente está no partido errado. É bom mesmo que o DEMos o expulse, e que ele ingresse em um partido mais decente e comprometido com os interesses do povo brasileiro.

4 Comentários:

X-MAN disse...

A declaração de bens de determinados candidatos é no minimo curiosa, no minimo, tem gente aí que consegue ter de patrimonio menos do que ganha mensalmente, pode sté ser meritório, acreditio o contrario, o cidadão que ganha 3x e declara que tem meio x não sabe administrar nem o proprio patrimonio o que dirá do patrimonio publico? Eu o fox mulder acreditamos nisso.

José Mário Comini disse...

É ISSO AI PREFEITO... PARABÉNS PELA CORAGEM EM ENFRENTAR ESTA GENTE.

Juin disse...

Sem duvida, o q esse rapaz esta fazendo num ex-partido como o PFL, ops, DEMo.

Juin disse...

Sem duvida, o q esse rapaz esta fazendo num ex-partido como o PFL, ops, DEMo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração