Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ciro e Dilma se encontram amanhã, e combinam gravação de apoio na TV

Dilma Rousseff (PT) e Ciro Gomes (PSB/CE), agendaram um encontro, quinta-feira (29), em Brasília.

Dilma, em todas as oportunidades, afirmou seu carinho e respeito por seu quase adversário na corrida presidencial:

– Eu o respeito, sou amiga de Ciro Gomes, não só da época da bonança. Ele sempre foi leal, companheiro, guerreiro e amigo. Além de ser amigo, eu o admiro – disse a candidata, quando esteve em Recife fazendo gravações na terça-feira.

Em conversa com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), surgiu a idéia de pedir a Ciro Gomes (também do PSB) para participar do horário eleitoral na TV, gravando um depoimento.

Adversário aguerrido do candidato tucano à Presidência, José Serra, Ciro se considera um “amigo e companheiro” de Dilma, mulher a quem definiu como uma “batalhadora” . Ciro preferiu não adiantar a forma como participará da campanha petista:

– Tudo dependerá da incorporação (no programa de governo) das minhas preocupações com o futuro do Brasil, que não são poucas nem pequenas – disse a jornalistas. (Com informações do Correio do Brasil).

1 Comentários:

paulo roberto disse...

É preciso fazer alguma coisa contra mais essa baixaria tucana.

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/dilma-a-condenada-nos-estados-unidos.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração