Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Arthur Virgílio tentou "desertar", mas foi enquadrado a ficar com Serra

Depois que Dilma Rousseff (PT) disparou no estado do Amazonas (a pesquisa Ibope/FIAM do mes passado deu Dilma 66% x 18% Serra), o senador Arthur Virgílio (PSDB/AM) ficou com medo de continuar com seu nome vinculado à José Serra, e comprometer sua ingrata tarefa de tentar se reeleger.

Então Virgílio tentou "desertar", e articulou uma tática mirabolante para convencer a cúpula tucana de que a deserção seria um "bom negócio" para Serra.

Segundo fontes da cúpula tucana nacional e no Estado, o senador disse ao presidente da agremiação e coordenador nacional da campanha, Sérgio Guerra, que pediria votos para Marina Silva (PV) esperando atrair o eleitorado dela num possível 2º turno. Com isso, esperava aumentar as chances de vitória de Serra contra Dilma Rousseff, no segundo turno.

Virgilio aderiria à Marina, deixando Serra sem palanque e sem campanha no Amazonas durante o 1º turno, alegando que isso ajudaria o demo-tucano a vencer Dilma no 2º turno!

A proposta foi considerada "indecente" e rechaçada pelo comando demo-tucano responsável pela candidatura de Serra. Desagradou lideres nacionais que cobraram empenho por Serra na região.

O palanque de Serra no estado foi improvisado às pressas, com o vereador Hissa Abrahão (PPS) lançado como candidato ao governo, e Arthur Virgilio foi enquadrado, a contragosto, para cuidar do comitê pró-Serra. (Com informações do Portal Terra)

14 Comentários:

Morais disse...

Gente par amim a derrtoa do Arthur Virgílio é mais gostosa que a derrota do Serra.
Este cara passou todo o mandato atacando o Lula, não trabalhou.

Malú disse...

Quando a esperteza é demais, o esperto acaba sendo devorado pela esperteza.

josé lopes disse...

Caros amigos desse nosso querido blog. Amanhã dia 25 de julho a nossa Helena autora desse blog estará fazendo aniversário. Vamos dar parabéns a ela. Essa moça merece tudo de bom por sua combatividade e inteligência. Não esqueçam. Helena por favor deixe sua modétia à parte e divulgue minha mensagem.

Malú disse...

Helena, já passa da meia noite, Feliz Aniversário! Que Deus a proteja sempre.

o alias de hoje disse...

Caro Arthur, abandone esandone os mercenários que o colocam na parede e vilipendiam vosso futuro Abandone esta legenda carbonizada e preocupe-se com o Amazonas, área negligenciada por décadas.Seja o homem do nosso Amazonas , ou seja nada, apenas marionete dos caciques paulistas, sei que você pode mais
Abs

Paulo

o alias de hoje disse...

Caro Arthur, abandone esandone os mercenários que o colocam na parede e vilipendiam vosso futuro Abandone esta legenda carbonizada e preocupe-se com o Amazonas, área negligenciada por décadas.Seja o homem do nosso Amazonas , ou seja nada, apenas marionete dos caciques paulistas, sei que você pode mais
Abs

Paulo

o alias de hoje disse...

Escolha o lado segundo a confiança de vossos eleitores, esqueça os políticos paulistas do PSDB e fortaleça-se no Norte, alguém deve assumir este papel

Abs

Paulo

Anônimo disse...

Talvez esse não seja o espaço adequado, mas como esse texto mostra, como outros o desespero da campanha serrista, seria bom uma vigilância contra os riscos do "já ganhou". Sugiro aos leitores e amigos deste blog que leiam o importantissimo artigo de Rodrigo Viana, no seu blog "Escrevinhador" onde ele aponta os perigos de um "Serra acuado". Ele lembra algo que muita gente boa esqueceu: só houve 2º turno em 2006 graças à mídia. Portanto, todo cuidado é pouco. No mais: VIVA DILMA!!!!!!!

Salomão disse...

Parabéns ao nosso piloto espanhol Fernando Alonso pela vitória no GP da Alemanha de Fórmula 1. Deu tudo certo para o nosso piloto Fernando Alonso da Espanha. É assim que se ganha corrida de F1, é assim que se é campeão mundial, com a equipe, patrocinadores, financiadores, investidores, trabalhando todos juntos pra fazer Fernando Alonso campeão mundial se Deus quiser!!! Parabéns Fernando Alonso!!! Dá-lhe Dilma 2010!!!

Salomão disse...

Pra ser campeão o fator extra-campo, fator extra-pista, dos bastidores é fundamental! Eleição se ganha nos bastidores, o fator extra-campanha eleitoral, elege o candidato! Parabéns a Fernando Alonso pela vitória dentro e fora da pista!!! Parabéns a Fernando Alonso pela vitória na Alemanha! Deu tudo certo! Quando a equipe, patrocinadores, financiadores, investidores, trabalham juntos, pra fazer Fernando Alonso campeão mundial dá tudo certo! Parabéns ao nosso piloto espanhol Fernando Alonso pela vitória no GP da Alemanha de Fórmula 1. Deu tudo certo para o nosso piloto Fernando Alonso da Espanha. É assim que se ganha corrida de F1, é assim que se é campeão mundial, com a equipe, patrocinadores, financiadores, investidores, trabalhando todos juntos pra fazer Fernando Alonso campeão mundial se Deus quiser!!! Parabéns Fernando Alonso!!! Dá-lhe Dilma 2010!!!

Salomão disse...

Pra ser campeão o fator extra-campo, fator extra-pista, dos bastidores é fundamental! Eleição se ganha nos bastidores, o fator extra-campanha eleitoral, elege o candidato! Parabéns a Fernando Alonso pela vitória dentro e fora da pista!!!!!!

Salomão disse...

Eleição se ganha fora da campanha eleitoral, nos bastidores, nos subterfúgios, fator extra-campanha eleitoral, elege o candidato! Pra ser campeão o fator extra-campo, fator extra-pista, dos bastidores é fundamental! Eleição se ganha nos bastidores, o fator extra-campanha eleitoral, elege o candidato!

Reg disse...

Não se preocupem com o Artur Virgílio porque vai ter o que merece no Estado do Amazonas e como consolo ganhará um cargo no .... diretório do PSDB; já que perderá esta eleição por ter se exposto negativamente no Senado da República apenas para aparecer no PIG, pensando que ele o elegeria.

Mario Coutinho disse...

Este pusilânime,incompetente e mau caráter tem que ser varrido da política brasileira de uma vez por todas. Espero que o povo amazonense dê a ele o que merece: o esquecimento e o desprezo que se dedica aos covardes.
Fora virgílio, o Brasil não precisa de gente como voce !

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração