"Só 23% se lembram de ter visto propaganda do governo na TV. Mas a maior propaganda de Lula é a TV nova na sala, comprada em 12 vezes. Disso 100% se lembram."
Frase do cientista político Rubens Figueiredo, sobre pesquisa encomendada pelo governo para saber os hábitos de consumo de mídia dos brasileiros.
5 Comentários:
Ele esqueceu da geladeira, do...
Detalhe, Helena, geladeira cheia...
Governbom é assim, o povo vê!!!!
Moradores do Osternack denunciam irregularidades em práticas da Cohab
As obras de mais de 400 moradias do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão completamente abandonadas há meses. Também há indícios de que a Companhia de Habitação de Curitiba (Cohab-CT) estaria sendo conivente com a prática da venda irregular de casas e posterior regularização desse tipo de operação. Clique aqui para ler mais sobre o assunto ou aqui para assistir ao vídeo produzido por moradores que estão sendo despejados
O Serra está desesperado pois ele precisa da TV para se apresentar como candidato, porém o povo que o assiste pela TV lembra bem que foi o LULA quem lhe deu condição de comprar aquela TV, por isso eles dão maior valor á tv do que o que o Serra está dizendo.
Quem tem uma tv nova vai votar na Dilma, mesmo assistindo o Serra falar bobagens.
é HELENA, ainda saimos da ''merda''
com LULA E DILMA, vamos de TV/HD,GELADEIRA DE DUAS PORTAS E CARRO ZERO...
mas, APOSENTADO, tem que ganhar suficiente para gastar, turismo...saude..é isso que sustenta o turismo em outrs paises
Mas este é o maior cabo-eleitoral do LULA: Seu excelente governo, promotor do crescimento com inclusão social e distribuição de renda. Por isso que a mídia venenosa e venal esconde...
Mas se eles acham que o povo é besta e não sabe distinguir quem é que lhe deu todas estas oportunidades, depois de anos e anos votando nos candidatos indicados por eles, é porque são verdadeiramente, uns manés!!!!
"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBo - O que pasa na glOBo é um braZil para TOLOS"
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração