José Serra (PSDB/SP) e Geraldo Alckmin ficaram presos, na tarde dessa terça-feira (8), por alguns minutos, em um elevador, no Centro de Convenções Rebouças (São Paulo), quando foram participar de um evento.
Elevador sobe, desce, e nada da porta abrir. Depois de alguns minutos, o problema foi resolvido. Serra comportou-se como um claustrofóbico: saiu do elevador comemorando, com os braços levantados.
Ainda não foi dessa vez que os demo-tucanos foram presos, da outra forma que vocês estão pensando.
-
14 Comentários:
NA FOLHA DE SÃO PAULO, ARAPONGA VALE MAIS QUE JORNALISTA
Blog Tijolaço
junho 8th, 2010 às 11:44
Eu ontem mostrei aqui que a entrevista exclusiva do jornalista Amaury Ribeiro Filho, revelando que foram os arapongas, na verdade, que propuseram a feitura do tal dossiê que não existe sobre José Serra, foi “escondida” no finalzinho de uma matéria onde se entrevistava o deputado Marcelo Itagiba, que foi auxiliar de José Serra justamente na área de informação “sigilosa” no Ministério da Saúde de Fernando Henrique.
Amaury Ribeiro é um veterano repórter (da própria Folha, inclusive), vencedor de três Prêmios Esso de Jornalismo entre outras dezenas.
O tratamento que o jornal deu hoje a um ex-delegado e profissional confesso da bisbilhotagem foi bem diferente: manchete de página, com direito a infográfico, recebeu dezenas de vezes mais espaço que o ex-profissional da Folha para negar suas afirmações.
É evidente que ninguém quer que o araponga não tenha o direito de dar sua versão. Ao contrário. Mas o que a Folha faz é transformar a denúncia em detalhe e o desmentido em notícia.
Quando um veículo de comunicação trata assim um jornalista e um araponga, fica claro que o jornalismo, ali, é menos importante que a arapongagem.
Ah,já estava comemorando . rsrsrsrsrs.
QUE PENA!!! ;)
Uaíiiiii que soninho...
Não aguento mais esta mídiaPIG
http://www.youtube.com/watch?v=AIj5V-Xny0I&feature=player_embedded
Não precisa forçar as noticias dessa forma está se igualando ao PIG...
Tomei um maior susto para quando ser ver que foi em um siples elevador.
Nem de elevador o Serra consegue subir!
mas não demora muito pq a cama deles esta arrumada.eles estão funhanhados
e mal-pagos.kkkkkkkk DÁ LHE DILMA.
Por favor: façam um artigo ou reportagem enfocando o seguinte:
Quanto menos votos tiver o serra, mais agressivo se tornará o noticiário.
Se repetirmos isso, espalharmos isso, eataremos antecipando as jogadas do PIG.
Por favor: façam um artigo ou reportagem enfocando o seguinte:
Quanto menos votos tiver o serra, mais agressivo se tornará o noticiário.
Se repetirmos isso, espalharmos isso, eataremos antecipando as jogadas do PIG.
difícil achar "cela" pior ocupada.
tava ali todo o leite (as tetas) do PCC, só faltou a mamãe, mas essa já morreu.
PSDB pualista = berço do PCC
Os pecados do ZÉ-SEM-RUMO devem ter excedido a capacidade do elevador, aliás nome sugestivo para este momento do Serra - e leva dor -. Ou seria o peso de algum dossiê? Quando não é raio durante entrevista é elevador anti vampiro e anti chuchu.
Que cena irônica! O elevador permaneceu exatamente como o Zé Porcento estará em outubro: ESTAGNADO!!!
A guerra declarada pelo PiG é ao Brasil. Se enganam aqueles que pensam que é contra Lula. Os tucanos querem quebrar o Brasil pela quarta vez e faze-lo retornar como pedinte ao FMI. O PIG conspira contra o futuro BRILHANTE do BRASIL. DEMOTUCANOS estão loucos para venderem o resto que sobrou da PRIVATARIA.
Tens toda a razão, companheira ANA. O PIG quer o braZil de volta só para ele como foi até 2002. Querem liberdade de imprensa, para caluniar os que querem um BRASIL grande, forte e independente e liberdade política interna para seus apaniguados poderem explorar, surrupiar e vampirizar o país, seu povo e seus recursos. Mas são tão covardes que externamente, não se importam de ser vassalos de Wall Street: Yes, sir! Sorry, sir!!! Mas a sua data de validade está vencida e em outubro daremos o útlimo pé na bunda deste quadrilha de infames.
"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS"
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração