Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

Quem acredita que Serra não foi padrinho político de Kassab?

Ao ser questionado se a má avaliação do governo do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), influenciaria a campanha presidencial de José Serra (PSDB/SP), uma vez que Serra apadrinhou a candidatura de Kassab, ele dissimulou:

"Eu não fui padrinho do Kassab. Ele já é bem grandinho para eu ter sido padrinho."




José Serra (PSDB) nega ser padrinho político da candidatura de Kassab. Mas só agora quando a popularidade do prefeito de São Paulo está em baixa. Quando ele ganhou a eleição a conversa era outra. Dá pra confiar num político assim, que cada hora fala uma coisa? Que só quer o bônus e foge do ônus?

4 Comentários:

Morais disse...

Quanto mais o Serra mente e foge dos assuntos polêmicos mais o povo vai conhecendo-o e ai não vota nele.
É Dilma 2010 com a força do povo.

ALEX disse...

POSSIBILIDADE DE CASSAÇÃO ...

01/06/2010 - 12:03
TSE: opinião de um tucano

Por Stanley Burburinho - Blog do Nassif

Deu na primeira página do Globo on-line. Vejam o detalhe importante que só aparece no meio da matéria, no último parágrafo abaixo:

“ELEIÇÕES 2010

Ex-presidente do TSE afirma que Lula usa a máquina pública a favor de Dilma

Publicada em 31/05/2010 às 18h52m

Marcelo Portela

BELO HORIZONTE – O ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Mário Velloso, afirmou nesta segunda-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está usando o governo federal para promover a ex-ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT a presidente. Para Velloso, o fato de o presidente ser constantemente multado pela Justiça Eleitoral por propaganda eleitoral antecipada – Lula já recebeu quatro multas do TSE – é um indicativo claro de infração, principalmente com uso da imagem institucional da Presidência, para promover a petista.

- A gente evita nomes. Mas, sem dúvida, nós temos assistido à máquina administrativa a favor de uma candidatura. Isso não está correto, é contra a lei. O fato de terem sido impostas multas mostra que se tem a máquina trabalhando em favor de uma candidatura – declarou Velloso, que participou do debate “Legislação Eleitoral e Eleições 2010″ promovido pela Assembléia Legislativa de Minas.

(…)

Carlos Velloso, que atualmente é filiado ao PSDB, ressaltando que já não se referia a nenhum caso específico, defendeu rigor na punição ao uso da máquina pública a favor de candidatos e afirmou que acredita, inclusive, na possibilidade de cassação de um presidente eleito com uso de tal recurso.

(…)”

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/31/ex-presidente-do-tse-afirma-que-lula-usa-maquina-publica-favor-de-dilma-916744874.asp

Yacov disse...

Que duas caras safado que é esse çerra!!! Aí, povo brasileiro, si liga nesses traírão. Se ele trata seus próprios parceiros de trabalho assim, imagina o que não reserva para vocÊ...

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLObo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Ary disse...

Domingo, no programa "É trololó", apresentado pelo Zé Bonitinho, só faltou bolinho-de-chuva com canela e chazinho. Verdadeira conversa de comadres.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração