Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Quando tudo dá errado


“A novela do PSDB sobre o vice de Serra é uma dessas histórias inacreditáveis que não se consegue entender como avança, nem como cada desdobramento parece ser pior que o momento anterior. Os eleitores de Dilma Rousseff não param de dar risada”

É impressionante como tudo parece dar errado numa campanha quando seu candidato começa a perder terreno para o adversário. É como se algum fenômeno começasse a embotar a inteligência das pessoas fazendo com que os estrategistas cometam erros inacreditáveis. Nas eleições passadas, houve a armadilha do PT em cima de Geraldo Alckmin sobre a privatização das estatais. Alckmin engoliu a isca e reagiu vestindo aquele inesquecível macacão amarelo cheio de adesivos de Petrobras, Banco do Brasil, etc. Parecia o Rubinho Pé de Chinelo do Casseta & Planeta. O eleitor não perdoou: Alckmin cometeu a façanha de ter menos votos no segundo turno do que tivera no primeiro.Leia a matéria completa aqui

6 Comentários:

D.Pires disse...

O mais incrivel disso tudo é que o PSDB está somente agora "escolhendo" o substituto eventual caso ganhe ( mas não vai ganhar) de quem "comandará o PAÍS em caso de viagens etc. A do VICE PRESIDENTE DA REPUBLICA!!!!. Veja a Irresponsabilidade desses politicos do PSDB do DEM etc. Estão escolhendo como se escolhe uma fruta ou um legume no mercado !!. E o pior é que tem pessoas que ainda votam nesses irresponsaveis.

Geraldo Mendes disse...

Enquanto os IBOPES e DataFolhas da vida conseguiram sustentar o vampiro na frente eles conseguiam esconder essas trapalhadas. Agora, sem o lastro midiático, o que é mais leve do que a água boiou e fedeu.

Sergio Silva disse...

" Marina Silva desiste de participar de sabatina da CNA "

A Senadora havia confirmado presença ao evento mas agora voltou atrás e, assim como Dilma, também não irá comparecer a sabatina da entidade presidida pela 'Demo' Kátia Abreu.

" O receio da candidata, de acordo com assessores próximos, é de que a sabatina fique circunscrita à temática ambiental e se transforme em palanque para seu adversário José Serra (PSDB).

Os assessores de Marina alegam ainda que a entidade não esclareceu quais temas serão tratados na sabatina e criticam o suposto envio ao candidato do PSDB, em abril, das propostas da entidade para o desenvolvimento agrário, enquanto o documento foi entregue apenas recentemente à candidata do PV. "

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/marina-silva-desiste-de-participar-de-sabatina-da-cna-20100628.html


Marina decidiu não mais ficar levantando bola para Zé Serra? Será uma nova postura da candidata do PV após 3 dias de reunião com assessoria de sua campanha (Como foi noticiado pela imprensa semana passada) para sair da incômoda posição estacionada em 9% das pesquisas?...

:D

João Ferreira disse...

Nada está tão ruim que não possa piorar mais ainda

Unknown disse...

Dá errado porque são errados e vivem de maneira equivocada.

armando do prado

Vinícius Vitoi disse...

Helena, lembra daquela famosa foto do FHC sentado na cadeira do prefeito de São Paulo antes das eleições!!!! Aconteceu o mesmo!! Os carass julgavam que a fatura já estava definida. Esses caras só ganham com apoio da elite econômica. Não sabem conversar com o povo. Não sabem governar nem ser oposição.

Esse tal de Serra de preparado não tem nada.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração