Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Onézimo, Serra e FHC = Quadrilha

O ex-delegado da Polícia Federal Onézimo Sousa paraceu ontem para dizer ao jornal Estado, que a vai negar a acusação de que tenha trabalhado numa equipe de espionagem montada pelo deputado Marcelo Itagiba, também ex-delegado federal, a serviço de Serra quando este era ministro da Saúde no governo Fernando Henrique Cardoso. Mas, Onézimo admitiu ao jornal ter ligações com José Serra e Fernando Henrique Cardoso.

7 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Está no Tijolaço...

Veja diz que Dilma está seis

pontos à frente de Serra



segunda-feira, 7 junho, 2010 às 17:41

Enquanto o Ibope fazia malabarismos de nado sincronizado para ao menos alinhar sua pesquisa a dos demais institutos, o PT recebia sondagem encomendada ao Vox Populi, mostrando Dilma à frente de Serra no primeiro turno e num hipotético segundo turno. A informação está na coluna Radar on-line, da revista Veja. Leia abaixo:

Por Lauro Jardim

Na sexta-feira, véspera do novo Ibope que mostrou empate entre José Serra e Dilma Rousseff, a cúpula da campanha do PT recebeu uma pesquisa da Vox Populi, encomendada pelo partido. Deu Dilma com seis pontos percentuais ã frente no primeiro turno. No segundo, a diferença pró-Dilma subia a oito pontos percentuais.

Germano barros disse...

HELENA E AMIGOS, A mídia quiz esconder a todo custo o jornalista Amaury JR, e seu livro; não conseguindo, irão tentar criminaliza-lo, falando que ele criou um livro dossiê; o Jornal o Globo já começou a estratégia; que deverá ser repercutida no Jornal nacional de hoje. Temos que está informado sobre o Amaury, pra tentar defendê-lo das investidas que ele sofrerá a partir de agora.

NO BLOG DO ONIPRESENTE TEM ALGO INTERESSANTE SOBRE O MESMO.

Quem é o Jornalista Amaury Jr?

Paranaense, Amaury recebeu mais de 20 prêmios, incluindo três prêmios Esso. Já foi repórter da Folha, de ‘O Globo e do ‘JB’, entre outros."

Amaury esteve envolvido em um RUMOROSO ATENTADO em 2007, quando foi baleado trabalhando na Cidade Ocidental (GO), a cerca de 50 km de Brasília. Ele fazia uma série de reportagens para o jornal ‘Correio Braziliense’ sobre a violência no entorno do Distrito Federal.
...
...
http://blogdoonipresente.blogspot.com/2010/06/quem-e-o-jornalista-amaury-jr.html

-XMAN disse...

Agora que a casa caiu todos são santos, os jornalecos vão enfiar o pé no breque, viram a tremenda asneiras que se meteram, e acabaram de arruinar o poucio de credibilidade que tinha (se tinham alguma), o vampirão ta mais perdido que cego em tiroteio e não tem nada a mostrar, a não ser a sua grande incompetencia. E o estragão? parece que um dos requisitos pra se trabalhar é ter que escrever todo dia contra o Lula e o PT, é a mesma ladainha toda ed~ição o planalto errou, o itamaraty errou, didi dede e mussum erraram,, caraca que pessoal ridiculo!!!

Cornélios disse...

O Merval Pereira em O Globo se superou. Agora já quer desqualificar livro do Amaury Ribeiro, sobre os porões das privatarias."Junto a tudo isso, anuncia-se em press releases escandalosos distribuídos como propaganda política um livro de um jornalista investigativo que supostamente revelaria os bastidores das privatizações, com denúncias de corrupção." O livro será um sucesso, pode crer!!!

josé lopes disse...

Que jornalzinho sem vergonha esse o globo! Aperfeiçoam a cada dia uma técnica de como melhor deturpar e ludibriar seus leitores que fica difícil até para quem conhece suas entranhas desmistificar suas artimanhas. Quando dizem (os editores do jornal) que dirigentes do PT esperavam que aliados do ex-governador Aécio Neves (PSDB-MG) usassem o material (dossiê) durante a disputa interna no PSDB para a escolha do presidenciável tucano, o jornal não divulga os nomes dos dirigentes do PT que repassaram essa informação. Seguindo em sua odisséia de propagar uma mentira atrás da outra, os editores do jornal afirmam que um integrante da campanha petista teria dito que houve decisão coletiva de ter acesso a esse material que estava sendo investigado etc. Como poderemos observar, outra vez não citam o nome de quem informa, prova que não se trata de proteger a fonte e sim deturpar a notícia.
- “Na coordenação da campanha da Dilma, o dossiê passou a ser usado internamente como “arma secreta”, para ser usada se necessário”, dizem os escrevinhadores do jornal. Naturalmente essa informação veio por osmose, ou quem sabe a redação do jornal dispõe de um médium com poderes divinatórios que incorporou um espírito na redação e fez estas revelações. Deve ter sido um espírito de porco para produzir uma reporcagem com tanta imundície.
Agora, o cerne da questão já que dispõem de tanto material contra o PT seria revelar o conteúdo do dossiê e o alvo fim que seria os envolvimentos ilícitos das filhas do Serra e do inidôneo Daniel Dantas em picaretagens nacionais e internacionais. E mais ainda, já que o jornal gosta tanto de ilações deveriam revelar porque Daniel Dantas obteve com tanta facilidade aqueles hábeas Corpus do Supremo Tribunal Federal. Tráfego de influência ou terá sido mera coincidência?

trovinho disse...

Camaradas, está imperdível a foto que a folha de Sampa colocou na página A5 de hoje, terça, 8 de junho. O AÉCIO APARECE AO LADO DO SERRA COM APARENTE COCAÍNA CRISTALIZADA NO NARIZ, ESTOU ENOJADO. São dois filetes brancos, escorrendo das narinas numa foto dele com o braço esquerdo levantado com o serra observando... Quero crer que esse detalhe tenha passado despercebido do editor de política que é aquele que escolhe as fotos.

trovinho disse...

Em tempo, a foto que me escandalizou está na página A4.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração