Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na TV, Serra tenta diminuir influência de Lula na eleição

Assim como as inserções em rádio e TV feitas na última terça-feira (15), o programa da coligação PSDB-DEM-PPS, que vai ao ar nesta quinta-feira (17) será estrelado pelo candidato à presidência, José Serra. O tucano vai enfatizar sua experiência em cargos executivos e vai tentar diminuir a influência do Presidente Lula na corrida presidencial.Um tucano disse que, sem citar nomes, José Serra vai vai atribuir à Dilma a característica de inexperiente.

"A experiência garante o avanço" foi a tônica escolhida pelos tucanos para suas inserções na TV nesta terça. Ao longo das peças publicitárias do PSDB, Serra, fala diante de uma câmera estática, sobre o que acredita ser o ideal quando se está à frente de gestões administrativas. Segundo diz o ex-governador de São Paulo, a maior virtude de um governante é "a capacidade de fazer acontecer ... tirar do papel".

Os tucanos acreditam que a diferença de biografias será o diferencial entre Serra e sua adversária petista, Dilma Rousseff.

Sob direção do marqueteiro Luiz Gonzalez, a propaganda com duração de 10 minutos deve ir ao ar perto das 20 horas em todas as redes de televisão e rádios. O PSDB ainda gravou uma propaganda que faz uma analogia com o futebol.

Lula influencia a candidatura de Dilma e FHC a candidatura do José Serra...Lula influencia o crescimento da candidata... Já Fernando Henrique Cardoso...

9 Comentários:

Ana disse...

Lula também não tinha experiência e deu certo. O Brasil nunca esteve tão bem na fita. A experiência de Serra mais afasta do que atrai o eleitor. Ele é isso aí que todo mundo sabe, cobra criada do PSDB , do neoliberalismo e da privataria. Sou mais a Dilma. Já é tempo de quebrar paradigmas e eleger uma mulher para presidente.

Malú disse...

Fácil contraditar esse argumento pífio deles: Se experiência tivesse tanta importância, o Lula não teria feito esse governo tão bom como fez. E a Dilma tem experiência, sim, adquiriu ajudando o Lula governar. Já as "experiências" do Serra são muito questionáveis. Nunca terminou nenhum mandato executivo que teve. A quebra de patente de remédios e outras coisas que diz serem suas, não são. Não consigo enxergar toda essa "experiência" que ele diz que tem. Esse negócio de comparar currículos é um vexame para o Serra. Em 2002, o Serra com todo o peso do seu currículo, perdeu para o currículo do Lula que não tinha nenhum cargo executivo, no entanto, hoje, o Lula tem um currículo de realizações que faz o do Serra parecer ridículo. Esse Serra é um loroteiro.

Malú disse...

O Serra tem experiência é em jogo sujo nas eleições, essa é a grande experiência do Serra.

Antonio disse...

Concordo q o Serra tem experiencia...

Experiência em acabar com a saúde.

Experiência em acabar com a educação.

Experiência em sair fugido do país...

Ele só não tem experiência em lutar... trabalhar... realmente ele é o ideal para os empresários...

MAS NÃO O IDEAL PARA O POVO...

PT PT PT PT JA GANHOU

Antonio disse...

Concordo q o Serra tem experiencia...

Experiência em acabar com a saúde.

Experiência em acabar com a educação.

Experiência em sair fugido do país...

Ele só não tem experiência em lutar... trabalhar... realmente ele é o ideal para os empresários...

MAS NÃO O IDEAL PARA O POVO...

PT PT PT PT JA GANHOU

Maria disse...

Serra aparece na TV falando em acabar com a droga no Brasil, logo ele que não enfrentou a cracoLãndia em SP (Aliás esta só cresceu), rompem com a polícia e professores.

Reg disse...

Experiência em quê?
Destruir o Brasil?
Quebrar o Brasil três vezes?
Experiência em desemprego?
Experiência em privataria?
Em dossiês?

Morais disse...

Coitado do Serra todas as argumentações aplicadas por ele e sua equipe de marketing não dão certo, pois o problema não são os argumentos, o problema é o Serra que é um péssimo candidato.
Se a oposição tivesse um outro candidato com certeza teria uma situação melhor.

Yacov disse...

QUe experiêncuia tem esta criatura??? Em evadir divisas através das contas CC-5, talvez. O cara já passou por todos os cargos possíveis e imagináveis e não tem uma obra, uma realização que mereça ser lembrada. Tudo o que ele diz que fez geralmente são projetos de terceiros que ele se apoderou, como os genéricos e patentes dos remédios para AIDS, assim como o seguro-desemprego. O Moço é uma nuilidade.

Já o presidente LULA pegou o BRASIL na lona e o está levando às alturas. Fez tanto pelo país no seu primeiro cargo administrativo que fica até difícil de listar, mas só vou arrolar 3 itens: 1 - triplicou o PIB, 2 - tirou 50 milhões da pobreza e criou uma sociedade de consumo e 3 - criou 14 milhões de empregos com cartira assinada... Em apenas 8 anos de governo!!!

Aí eu pergunto para vocês: Quem pode Mais afinal????

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBO - O que passa na gLOBO é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração