....No Congresso, a Rede Globo tem feito este ano lobby ostensivo para reduzir as garantias da Lei Pelé. Seu objetivo é obrigar todos os veículos de comunicação do país a depender exclusivamente do envio de imagens selecionadas por ela, além de reduzir o tempo limite de exibição de imagens de 3% do total do evento para um máximo de 90 segundos...Esse trecho, está aqui em uma matéria da Uol. Veja bem:Nós não estamos defendendo a Uul. Se uma não presta, a outra não vale nada
-
4 Comentários:
Há meses não assisto a Globo aberta e a Globonews, me sinto ótima! Como o sistema Globo é onipresente, tenho que criar anticorpos para detectarem onde ele se encontra, para anulá-lo. Não me respeita como espectadora,não tem credibilidade, já está mais do que claro que o que estão fazendo, hoje, é impedir o avanço democrático no Brasil, usando o poder do dinheiro para comprar gente....já era!
Creio que a derrocada do Grupo GLOBo está se acelerando. Espero que em breve este império de lacaios de Wall Street encontre seu triste fim e deixe de ser o peso amarrado aos calcanhares do BRASIL, que é e sempre foi.
"O BRASIL DE VERDADE não passa na GloBo - O que passa na gLObo é um braZil par TOLOS"
“ Dunga merece uma estátua em praça pública.
É o primeiro brasileiro vivo a desafiar publicamente a força e o poderio da rede Globo, numa competição de cunho internacional.
Leonel Brizola já o fizera antes, mas em assuntos de política interna.
A seleção brasileira de 2010, muito mais que uma seleção, passa a ser o retrato fiel de seu treinador . Que o seu sucesso seja um
insulto à podridão que reina nas hostes da emissora do Jardim Botânico.
Dunga mijou na rede Globo por todos nós. “http://www.abraconacional.org/?p=4081
Dunga para vice do Serrote! Imbatíveis, afinal quem não sabe "dizer se a ditadura era boa ou ruim porque não a viveu; e só quem viveu pode dar essa resposta", carregado de ignorância, é o ditabranda certo para ser esmagado em outubro pela Dilma, nossa próxima presidenta.
armando do prado
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração