Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fátima Bernardes se diz frustrada com restrições de Dunga

A apresentadora do Jornal Nacional afirmou em entrevista à revista IstoÉ Gente (aqui) desta semana, que se sente frustrada com as restrições do técnico da Seleção Brasileira à imprensa. Apesar de estar desapontada com as limitações no acesso aos jogadores, Fátima Bernardes respeita a decisão de Dunga.

"Tenho feito muitas matérias fora da concentração, exatamente porque sei que nada vai acontecer por lá. Eu gostaria de ter um pouco mais de contato (com os jogadores). É frustrante. Mas eu respeito a decisão de Dunga. Se der certo, vai ter sido ótimo. Se não der, vão falar: "Será que precisava disso tudo?". Eu acho que tem de haver uma certa privacidade, mas o Dunga poderia flexibilizar um pouquinho", disse a jornalista.

A polêmica com a Globo cresceu no último jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, no domingo (20/06). Após o jogo, a emissora tentou entrevistar alguns jogadores num estúdio especial alugado, mas Dunga vetou.

A Globo admitiu o uso do espaço especial, que é autorizado pela Fifa, mas negou a negociação de qualquer exclusiva com a CBF. De acordo com a emissora, os possíveis "furos" são méritos apenas da equipe de reportagem.Enviado por Stanley

A Juliana Weis, escreveu um ótimo post sobre o assunto. Confira aqui,...Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação:“ Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!

5 Comentários:

Morais disse...

E a Globo está se ferrando, pois hoje o Brasil deu goleada e assim aumenta a moral do Dunga e cai a da Globo.
Hoje foi mais um dia em que assisti o jogo em outro canal, fora Globo.

Luciano Prado disse...

Fui lá no site da Juliana Weis. Tá faltando o capítulo do cagão.

Rodrigo Carvalho disse...

Frustração temos todos nós brasileiros por exisitr aqui uma rede de imprensa como a atual, comandada pela GLOBO e seus maus profissionais.

Sergio Silva disse...

Romário falou, irritado com as críticas ao Dunga e a Seleção:

"Hoje metemos três, aí os caras falam que o Chile é fraco. Tão de sacanagem com a nossa

Seleção!! Criticar é natural, mas tem que ter fundamento. Os caras falam sem conhecimento de causa", afirmou, dirigindo-se a comentaristas da televisão.

"Todo mundo viu o mesmo jogo, não é possível que os caras não aceitem bem a vitória do
Brasil, parece até que falam de sacanagem", comentou.

É Romário... É uma tendência de parte da imprensa brasileira. Exaltar o argentino Maradona, ao mesmo tempo, tentam desmoralizar o técnico da seleção do Brasil.

E mais. O candidato Zé Serra também se mostra admirador de 'Dieguito' ao citar o 'hermano'quando respondeu aos repórteres (após assistir a partida Brasil X Chile) sobre a polêmica da indicação de seu vice.

O tucano falou em castelhano algo assim: "deixe-me saborear o momento da vitória". A frase
é atribuída, pelo próprio Serra, ao técnico da argentina durante entrevistas da FIFA na África.

Um doce à quem souber, de verdade, para quem Serra torce nesta copa!

:D

Eder Bruno disse...

Este é o principio do fim de um reinado que só condicionou parte da sociedade, hoje, graças ao Presidente Lula, a uma frente de luta progressista na internet, podemos sonhar, não apenas com o desenvolvimento do país (que já é uma realizadade), mas também com uma comunicação mais democrática.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração