O tucano Tasso Jereissati (PSDB/SP) fez um discurso de 23 minutos na convenção regional do PSDB cearense, e... "esqueceu" de citar José Serra e a candidatura presidencial!
Após o evento, Tasso alegou que não foi esquecimento:
- Não foi esquecimento. Não faz essa fofoca. Eu estava empolgado com a história local...
A "história local" conta que, em 2002, Tasso Jereissati queria disputar a postulação à candidatura presidencial dentro do PSDB com José Serra, e foi atropelado, sendo afastado da disputa por jogo sujo e truculento de Serra.
-
3 Comentários:
O TSE,continua a "dar corda"para os tucanalhas e demos!O Serra apareceu em várias incerções de propaganda antecipada do PSDB(hoje dia 26-06-2010),do PPS,do PTB!Que vergonha sinto em viver num país,que não existe JUSTIÇA!!!!
Quem colocou a Polícia Federal na cola da Roseana Sarney (PFL, na época) só para ser o candidato pode muito bem ter feito isso.
Ah, PFL que, agora, está tomando outra do Serra e nem o vice agora pode escolher.
Aqui no estado, o Senador Tasso lançou o dep Marcos Cals (adivinhem a origem dele? como candidato de oposição ao gov Cid Gomes. Marcos Cals foi sec de justiça de CID até 2 meses atrás. Pra quem iniciou a carreira política com a m ensagem de derrotar os coroneis, ressuscitar o filhote caçula dele como governador.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração