Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Dossiê José Serra: Campanha com dinheiro público


O meu coleguinha Cloaca está publicado a estória do dossiê Serra em capítulos. Veja esse episódio;"Meses antes de deixar o governo de São Paulo, José Serra já cuidava de subsidiar sua campanha à Presidência da República. Ardilosa e sorrateiramente, o tucano cuidou de contratar serviços de “pesquisa”, com o qual “cadastrou” alguns milhões de endereços e enviou inocentes cartinhas aos usuários dos serviços públicos paulistas. Por baixo, a brincadeira custou R$ 26 milhões, caixinhas à parte.A mutreta estava – e está – toda escancarada no Diário Oficial, mas a gloriosa imprensa corporativa brasileira não quis – e continua não querendo – tocar no assunto" Confira no Cloaca

5 Comentários:

joanilson marcos disse...

OLa eu recebi esta cartinha pesquisa não li e joguei fora rasquei nosso dinheiro .
joanilson Marcos

Geraldo Mendes disse...

Essa omissão da imprensa é CRIME. O que falta é um advogado/advogada de coragem para processar a ANJ por esse exercício seletivo de edição jornalística, despudoradamente chamado de "liberdade de imprensa"(sic).

X-MAN disse...

Nunca vi nada mais vergonhoso do que essa edição do jn, campanha descarada pro-serra, vergonhoso!!

Teresinha Carpes disse...

Eita palanque grande que a globo,deu para o VAMPIRÃO MOR!Com direito,os telespectadores ouvirem 3 discursos!O Aécio Talquinho Neves,deu uns berros(te acalma Aécinho)O Guerra,apontou os seus dedos sujos,para o PT,acusando todos de fabricar dossies contra êles("pobres inocentes")E´por quase 10 minutos ouvimos o discurso do Vampirão,q nem precisava discursar pois a globo fez isto por êle,e fez mais,mostrou o "programa "do Serrassuga,o engraçado é que todo aquele "programa,já esta sendo implementado pelo Presidente Lula e Pela nossa candidata Dilma,e todos os candidatos aos governos Estaduais do PT,do PSB,e do PDT e do Pcdo-B!!!!!

Reg disse...

Dossiê = crimes a não serem apurados.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração