Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Deputados do DEMos baiano abandonam campanha de Serra

A indicação do deputado federal Indio da Costa (DEMos-RJ, ex-genro de Cacciola), para a vice de José Serra, não pacificou os deputados estaduais do DEMos baiano.

Não farão campanha para Serra. O motivo é regional: a recusa do PSDB local em se coligar com os demos nas chapas proporcionais.

"Com esta postura, o PSDB baiano mostra que não enxerga além de um palmo. Meu candidato de coração é o Serra, mas não farei campanha para ele", disse o deputado estadual Carlos Gaban (DEMos) nesta quarta-feira (30).

Ele disse que ainda esperava que as questões se revertessem durante a convenção nacional do DEMos: "Tive informação nesta tarde de que a situação da Bahia também estava sendo tratada", informou o democrata, que é seguido também pelos outros 11 parlamentares do DEM na Assembleia Legislativa.

Os tucanos na Bahia alegam que sairão sozinhos pois não teriam como competir eleitoralmente com os nomes do Democratas, que possuem maior peso junto aos eleitores. (Do Portal Terra)

4 Comentários:

Vinícius Vitoi disse...

O Serra está preparado para ser presidente Brasil???!!!!

Que campanha é essa??? Alguém consegue explicar o festival de besteiras???!!!!

Fico imaginando como seria um ministério dese ilustre Sr. José Serra!!!!

Um César Boy vice do Serra!!! Incrível a decadência do PSDB-DEMO...

alex disse...

ROBERTO JEFFERSON: "OS DEMOS COLOCARAM A PRÓPRIA CRUZ NAS COSTAS DO SERRA"

CAROLINA FREITAS - Agência Estado
O presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, afirmou hoje que a escolha de um vice do DEM para o presidenciável José Serra (PSDB) enfraquece e deixa "vulnerável" a candidatura do tucano. Para Jefferson, a presença de um democrata na chapa liga o nome de Serra às lembranças do eleitor sobre o Mensalão do DEM, protagonizado pelo ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda.



"O DEM foi inoportuno na pressão que fez sobre Serra. Eles usaram Serra como escudo para lavar a honra. Ao invés de carregarem sua própria cruz, a colocaram nas costas de Serra", disse o presidente do PTB. Apesar da crítica, Jefferson disse não ter objeções ao nome do vice, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ). "É um rapaz de boa imagem."


Jefferson deu o estopim para uma crise na aliança PSDB-DEM na última semana. Na sexta-feira, o petebista publicou na internet que o senador Alvaro Dias (PSDB) seria o vice de Serra, antes mesmo de os tucanos avisarem os dirigentes do DEM sobre a decisão.

Vinícius Vitoi disse...

Zè Augusto, tá todo mundo Dilmado...
Até os Homens Bons, que lutavam ombro-a-ombro com o candidato mais preparado, estão Dilmando...
Tem gente brincando de quem Dilmar por último vai ter que ficar com Dr. José Serra Abaixo.

V disse...

O buraco é mais embaixo, tem a ver com o vil metal.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração