A galeria de "notáveis" do ex-DEMos, que já contava com gente como Hildebrando Pascoal, José Roberto Arruda, e outros, tem um novo nome de peso.
O ex-deputado estadual do Pará, Luiz Afonso Sefer (ex-DEMos), foi condenado a 21 anos de prisão por abusar sexualmente de uma menina de apenas nove anos.
Eleito em 2006 pelo DEMos (ainda com o nome de PFL), Luiz Sefer havia renunciado em 2009, devido ao processo na justiça estadual, às apurações na CPI da pedofilia do Senado e da própria Assembléia Legislativa.
Tudo bem que crimes da vida privada não é responsabilidade de partido, e o caso é bem diferente do esquema do mensalão do DEM, mas não deixa de ser constrangedor para o partido que concedeu legenda para disputar as eleições.
-
1 Comentários:
Mais uma vez fica evidente que a nossa Democracia está manca de uma perna, a perna do judiciário. Eu só vou sentir que sou de fato um cidadão brasileiro quando puder votar para eleger nossos representantes também no poder judiciário. Se houvessem eleições diretas no poder judiciário a história seria completamente diferente. Quincas - Alfenas
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração