Pages

domingo, 27 de junho de 2010

Demóstenes Torres defende rompimento de aliança com Serra

Considerando-se alijados da campanha de Serra e tratados com desrespeito, lideranças do DEMos já defendem o rompimento da aliança nacional com os tucanos.

Caso a convenção nacional do partido decida por não coligar com Serra, ele perde cerca de um terço de seu tempo na televisão.

O senador Demóstenes Torres (DEMos/GO) afirma que não faz sentido para seu partido estar coligado com o PSDB sem ter a vaga de vice:

- Se eles não querem estar com o DEM, não há motivo para o DEM ficar com eles. Assim sairíamos da aliança formal e não apoiaríamos oficialmente ninguém, como acontece com outros partidos. [referindo-se ao PP]

Demóstenes lembrou que, hoje, em queda nas pesquisas, a candidatura tucana já não seduz:

- Se o vice fosse uma unanimidade nacional, como Dom Paulo Evaristo Arns, até poderíamos aceitar. Mas um nome como o de Alvaro, que é querido por todos nós, mas que com o seu perfil há vários no DEM, não há razão para ficarmos sem a vaga. Não queremos ficar só com o ônus da aliança, ainda mais hoje que a candidatura não é nenhuma Ferrari.

O deputado Ronaldo Caiado (DEMos-GO) foi no mesmo caminho, dizendo que, caso o PSDB insista com Alvaro, o DEMos pode sair da aliança nacional e investir seus esforços e tempo de TV na eleição de uma bancada parlamentar. E concluiu:

- Eles se acostumaram com um DEM que chia e depois se acomoda, dessa vez não vamos deixar isso assim. Ou reagimos ou a sigla acaba como partido, vira subalterna, e não parceira do PSDB. (Com informações do portal IG)

Declarações de Alvaro Dias faz mais estragos

No Twitter de Caiado:

"Estranho essa declaração do @alvarodias_ "não saio eu nem sai o DEM". Se Dias não influencia o PSDB do Paraná, muito menos o DEM nacional ...

... Alvaro Dias e o seu Dia do Fico. Síndrome de D. Pedro I ?"

Mensagem de Rogrigo Maia: "Com todo o respeito, mas Alvaro Dias não fala pelo DEM."

2 Comentários:

Unknown disse...

Já estão arrumando um jeito de abandonar o barco...naufrágio à vista...querem não ter de pedir voto para presidente, ficando livres...nada disso, acompanhem Serra até o final...

D.Pires disse...

Isso é caracteristica de PFL, de DEM, de Arena, etc. Eles ficam em uma toca e quando a porca torçe o rabo eles pulam o muro. A esquerda precisa rechaçar esses oportunistas e deixa-los a ver navios. que fiquem com o PSDB.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração