Pages

sábado, 19 de junho de 2010

DEM discute expulsão de vereador que declarou apoio a Mercadante

O futuro do vereador Carlos Apolinário no DEM pode ser definido na próxima terça-feira, quando a bancada da sigla na Câmara Municipal pretende se reunir para tratar do assunto. Sacado da liderança da leganda no Legislativo nessa quarta-feira, Apolinário pode ser expulso do partido após ter anunciado apoio à candidatura do petista Aloizio Mercadante ao governo paulista. O DEM apoia o tucano Geraldo Alckmin.

A informação foi repassada pelo vereador Domingos Dissei (DEM), designado pelo prefeito e presidente estadual da sigla, Gilberto Kassab, para cuidar do assunto. “O primeiro passo foi definir a questão da liderança. Na semana que vem a gente discute a questão partidária”, afirmou Dissei. Segundo o JT apurou, o DEM espera que Apolinário tome a iniciativa de deixar o partido, mas o vereador afirma que pretende continuar “um democrata apoiando Mercadante”.

Segundo a assessoria de Kassab, para que Apolinário seja expulso do DEM os vereadores devem encaminhar um pedido à Executiva do partido, que deve se reunir posteriormente e analisar o caso. O envio ou não desse pedido é que deve ser discutido na próxima terça-feira.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração