Apesar de se declarar apartidária, a Associação Comercial do Estado de SDão Paulo(ACSP)está fazendo campanha politica para José Serra (PSDB).Na quarta-feira, Serra foi o único dos candidatos à Presidência convidado para olhar o Impostômetro, ao lado do prédio da entidade no centro de São Paulo. Vice-presidentes da ACSP, o prefeito paulistano, Gilberto Kassab, o ex-secretário estadual Guilherme Afif Domingos e o ex-senador Jorge Bornhausen são filiados ao DEM e apoiam Serra.O presidente da ACSP, Alencar Burti,fez discurso, disse que Serra tem o melhor currículo entre os postulantes à sucessão do Presidente Lula e mais outros elogios. Isso não é campanha antecipada?
-
9 Comentários:
Esses patetas podem fazer patacoadas la na ACSP, ninguem mais acredita nesses toupeiras!
Nãom Não é campanha antecipada! È desespero. É a tática da militância que entra pra tentar evitar um mal pior que a derrota, quen é a derrota "em casa".
E nós estamos explorando muito pouco isso.
Será que os filiados à ACSP de São Paulo não sabem que boa parte dos impostos é para pagar as dívidas feitas na época do Jorge Bornhausen?
Ainda aparece na frente do impostômetro!
O impostômetro deveria ser dividido em Federal, Estadual e Municipal. Que tal?
Aliás deveria ser:
IMPOSTÔMETRO FEDERAL
IMPOSTÔMETRO ESTADUAL
IMPOSTÔMETRO MUNICIPAL
e
TAXÔMETRO BANCÁRIO
TAXÔMETRO CARTÃO DE CRÉDITO
Quem será que ganha?
Jornalista envolvido com crise do dossiê diz que aceita acareação com ex-delegado da PF
07/06/2010 - 03h30 | da Folha.com
Entrevista com o jornalista Amaury Júnior em que detona o saco de maldades do demotucanato e PIG. Será que o JN, a VEJA e outros comitês do Serra vão de cabeça agora? Quanto a campanha em frente ao impostômetro a coligação deve entrer com representação. Do lado de lá ficam se anternando DEM / PPS e PSDB. Bem que o PMDB poderia patrocinar sua indigestão.
Esse impostometro... qualquer entidade poderia colocar um troço desse mesnos a associação comercial, segundo eles mesmos a sonegação no comercio chega a 70%, então deveriam fazer uma campanha para se pagar imposto; tem que por o sonegometro ao lado. È a piada pronta mermão!!!
Segundo o nosso "isento" e "imparcial" TSE, e como sói ser com a nossa Justiça de um modo geral, parece que não. Essa legislação pré-eleitoral só se aplica ao PT e às esquerdas. Os consercvadores babacas de nossa oposição apátrida e sem cabeça, poem tudo... Em outubor veremos a verdade nas urnas. E se vierem com golpe, saíremos às ruas com nossas bandeiras em punho para acabar com esta farsa, esta ópera bufa!!!
"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil par TOLOS"
Esse impostômetro deveria ser chamado de impostôRmetro. Como tem impostores daquele lado. Se curriculo contasse alguma coisa... Tantos doutores com PHD governaram o Brasil e não vimos qualquer resultado proveniente de tanto estudo. Enquanto isso, um homem sem muito estudo, segundo as últimas pesquisas, conta com 90% de aprovação entre aqueles que consideram seu governo ótimo, bom e regular. Estes curriculos valeram apenas para surrupiar os cofres da nação onde só os ricos e abastados lucraram e o povo ó!
**********
Por falar em "impostômetro" quem garante a idoneidade desse computador, como é feito a sua manutenção de dados? Como é feito esse controle? É Inspecionado por quem? Pelo Inmetro? Esta seria uma boa matéria a ser divulgada.
Qdo alguem de SUMPAULO(O MST,CUT OU FS) VAI MONTAR O "SONEGOMETRO"? Garanto que seus numeros ultrapassarão em muito os numeros do impostometro.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração