Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Blogueiro de aluguel?

Durante entrevista para o programa Roda Viva, na TV dos tucanos, o candidato José Serra(PSDB), mencionou algumas veze a palavra, "blogueiros de aluguel".Parece que Jussara Seixas, editora do Bog "Por um novo Brasil" e "Blog da Dilma", desconfia de quem Serra estava falando. Veja a nota publicada nos blogs da Jussara

Um amigo jornalista que reside em Portugal de passagem pelo Brasil, me fez um relato curioso. Me disse ele que um blogueiro de Santa Catarina, que diz que é uma coisa mas de verdade é outra, é um publicitário que está a serviço muito bem remunerado por um trio de partidos da oposição, R$ 30.000,00 para atacar Lula e Dilma. Segundo me disse o meu amigo jornalista, ele é bastante ligado a uma família de políticos da oposição feroz e virulenta de SC . Interessante, muito interessante. Esse meu amigo jornalista me disse que vai fazer uma investigação mais profunda e entregar os dados ao MP para que o blogueiro de aluguel e outras cositas mais, como sonegação fiscal, calúnias, difamação, seja denunciado á Justiça. Vamos aguardar.

2 Comentários:

@demirtx disse...

Seria este blogueiro de Rio do Sul SC????

matei a charada disse...

O blogueiro, tenho quase certeza que é coturno noturno. Coronel.
Ele fala da Ilha. Fala do Sul.
Faz duras criticas a Ideli Salvati.
Essa descendo o pau do Michel Temmer por querer fazer intervenção em SC. 99% de sanche de ser o coronel pé Gelado, digo Nariz Gelado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração