Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

As notícias que Serra chama de "dossiê" continuam publicadas

Em uma destas maratonas de entrevistas ou sabatinas, José Serra (PSDB/SP), em vez de explicar que história é essa de seus familiares terem tido sociedade com a irmã de Daniel Dantas, presa na Operação Satiagraha, insiste em querer desqualificar as notícias chamando de "dossiê". E disse que blogs que publicaram, retiraram a notícia.

De nossa parte não retiramos nada, continua onde sempre esteve, nas notas abaixo. E nunca teve nada a ver com Dilma Rousseff, nem com "dossiê". As notícias, há muito tempo, sempre tiveram como base documentos públicos dos arquivos oficiais do governo da Flórida (EUA):

O "dossiê" da filha da Serra: A abertura e encerramento da empresa em sociedade com a irmã de Daniel Dantas

Coragem, Veja! Globo! Folha! Estadão! Podem publicar o "dossiê" da filha de Serra, porque é oficial [do governo da Flórida]


9 Comentários:

X-MAN disse...

Sinceramente eu acredito que essas entrevistas meio capengas do vampirão é só para dar pretexto pra uma ajudinha pra ele logo mais. Veremos.

Salomão disse...

O JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO PUBLICOU UM ARTIGO SOBRE A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS SOBRE ARRECADAÇÃO DE DÍZIMOS QUE ULTRAPASSA AS CIFRAS DE R$1,4 BILHÕES DE REAIS AO ANO PARA A IURD(IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS). SÓ A IGREJA DE GUARULHOS-SP FATURA ALGO EM TORNO DE R$200 MILHÕES DE REAIS AO ANO. QUEREM BARRAR O PROJETO DA TV RECORD DE SER O 1º LUGAR NA TELEVISÃO BRASILEIRA!

Salomão disse...

A IMPRENSA MARROM GOLPISTA BRASILEIRA, SONEGA A NOTÍCIA, APOIA O CANDIDATO DE DIREITA COMO SERRA E TENTA ATACAR DILMA E O PT. A RAIVA DA IMPRENSA MARROM CONTRA O PT(PARTIDO DOS TRABALHADORES) É PORQUE O PT É UM PARTIDO POPULAR, DE ESQUERDA, DE CUNHO SOCIALISTA, MODERADO, QUE CHEGOU AO PODER DE FORMA DEMOCRÁTICA, PELO VOTO POPULAR DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.

Salomão disse...

O JORNALISTA JOSIAS DE SOUZA DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, DO BLOG DO JOSIAS, É UM TUCANO DE MÃO CHEIA. MAS CUMPRE O QUE O PATRÃO MANDA, É UM CAPACHO, PAU MANDADO, APENAS, DO GRUPO FOLHA DE SÃO PAULO QUE APOIOU A DITABRANDA E SE BENEFICIOU DA DITABRANDA. O BLOG DO JOSIAS É TENDENCIOSO, PARCIAL, INDUZ A PESSOA AO ERRO, MANIPULADOR, MANIPULA AS PESSOAS AO ERRO. MAS QUEM TEM OPINIÃO FORMADA NÃO SE DEIXA ENGANAR PELO BLOG DO JOSIAS QUE É UM TUCANO PRÓ-SERRA E A FAVOR DE SERRA.

romério rômulo disse...

zé augusto:
sugiro que vocês vejam o texto do nassif sobre as mentiras do serra
no assunto "pedágio".
romério

josé lopes disse...

Uma coisa eu tenho como certa. Se por uma extrema infelicidade do povo brasileiro, Serra for eleito, Daniel Dantas jamais será punido. É muito provável que Daniel Dantas abasteça a conta da campanha eleitoral do Serra através de empresas laranjas.

IV Avatar do Rio Meia Ponte disse...

Uma boa forma de Serra tira o c. dele da reta é desqualificar os fatos, as notícias com a tarja de "dossiê"

JTauilGasparFº. disse...

Serra o Vampiro Brasileiro que não gosta de nordestino é um tremendo cara de pau mesmo.

JTauilGasparFº. disse...

Só se o povo brasileito não está vendo TV e noticiarios, para ver que o governo do Lula foi o melhor de todos os tempos e todas as classes foram beneficiadas acorda povo e vota em DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Serra Jamaissssssssssssssssssssss

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração