Ainda bem que José Serra (PSDB/SP) não é presidente. Se fosse, em uma única tarde, arranjaria duas crises diplomáticas para o Brasil, por declarações ofensivas.
Nesta terça-feira, em encontro na CNI, ao fazer uma piada de mau gosto, para os chineses, sobre camisinha, ofendeu todo o povo da China.
Depois comparou o presidente do Irã, Ahmadinejad, a Hitler e Mussolini. Independente do que pensa o demo-tucano, um chefe de estado jamais pode tratar outro nestes termos.
Depois disso, quem ainda acredita que Serra é o "mais preparado"?
11 Comentários:
Ele não sabe nem pronunciar o nome da cara.
Que vergonha.
Que descompostura.
Alugém avise ao mundo que nós nem sabemos quem ele é!!!
Se fosse a Dilma que tivesse dito as coisas que o Serra disse, seria um Deus nos acuda.
É um despreparado, ele dá sorte que a mídia esconde as gafes que ele comete, pois sinceramente ele está cometendo mais gafes que o LULA cometia antigamente.
Fora Serra, você já perdeu as eleições e o rumo de casa.
Esse cara é um maluco! Na "sabatina" na CNI o cara só falou do LULA e da DILMA, fazendo aquilo que os demagogos mais gostam de fazer; "a crítica pela crítica". Não existe uma proposta concreta do que vais fazer se for presidente. Ao contrá rio da DILMA que expôs o com muita maestria e coerência tudo que foi feito pelo país e ainda por cima disse o que pretende fazer e afirmado categoriamente compromisso com o empresariado.Pois o Brsil precisa de políticos mas também de empresários. A Marina essa coitada, não diz coisa com coisa e leva o tempo a criticar e negar tudo que foi feito por esse País no governo LULA/DILMA. A Marina me deixou uma impressão de revoltada, amargurada, rancorosa com LULA por não ter sido escolhida no lugar da DILMA e demonstrou todo seu revanchismo ao chamar o presidente LULA de Despota. O Serra esse nem merece comentário. Minha Genet como a DILMA está afiada com o governo e as propostas, conhece tudo e mais um pouco. Foi por isso que Fernando Rodrigues escreveu após a sabatina DILMA foi TÉCNICA e serra INFORMAL. Como ele é do PIG não poderia elogiar a DILMA muito menos criticar o Serra preferiu o "nem fede nem cheira" do jornalismo barato.
Esta sujeito é um fascista de carteirinha. Ainda bem que vai levar uma surra da Dilma.
Opa, quem esta cometendo uma gafe aqui é o blog.
Primeiro que ele não é presidente. Segundo que nunca vai ser! Portanto ele pode falar o que quiser, mesmo porque, o que ele fala não difere muito daquilo que um animal produz quando defeca.
Depois de atacar China e Irã, agora o Zé ataca a Bolivia:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,para-serra-governo-da-bolivia-e-cumplice-do-trafico,557082,0.htm
Ele não pode ser eleito presidente, de forma alguma!
Atacando os países dessa forma, onde nós (Brasil) iremos parar?
Já atacou a Argentina por causa do Mercosul, e nossos hermanos não gostaram nada!
Falar que chinês gosta de cheiro de pena de galinha na camisinha? Pelamor! China é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil, com muita chance de aumentar.
Como pode esse Zé Alagão querer ser presidente do Brasil?
Eu quero é outro torneiro mecânico!
Chutou o balde mesmo, que ridículo, sabem se a China se manifestou sobre o assunto? O Brasil ficará totalmente isolado se esse indivíduo for eleito.
O que essa sujeitinho entede de diplomacia, sentar o cacete em policias.
Gostei do comentário do Zeze di Camargo porque é assim que vejo o governo Serra em São Paulo. São Paulo é apenas o estado mais rico, com um dos melhores climas, berço da colonização do Brasil, tendo São Vicente como a cidade mais velha do Brasil e São Paulo está atrás de 117 cidades do mundo, quando poderia sem nenhum esforço estar no bloco de Nova York, Paris, Roma, Londres, mas está atrás de Buenos Aires e o seu ex-governador ainda tem a petulância de fazer comentários maldosos contra países visinhos. Acho que não dá prá fazer comparação entre ele e a Min. Dilma, que em sete anos como Ministra do Governo Lula tem demonstrado total capacidade para exercer com isenção a posição impar de presidente da república. Quincas - Alfenas
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração