Estava tudo pronto para o ato demo-tucano de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ao Governo do Estado de Mato Grosso, com a presença de José Serra (PSDB/SP).
O evento estava marcado para às 9h de sábado (15), e mais de mil demo-tucanos de todo o Estado já estavam sendo mobilizados para o evento. Mas Serra cancelou a visita, e os demo-tucanos matogrossenses irão remarcar para outra data.
A desculpa apresentada pela assessoria de Serra foi "problemas de agenda". Mas sabe-se que qualquer compromisso antes do meio-dia com o ex-governador paulista esbarra no problema de agenda de seu sono, pois ele costuma ficar de madrugada na internet, e dormir no turno da manhã. O próprio Serra diz que fica "mau-humorado" quando tem compromissos "cedo", em horários como 8 ou 9 horas da manhã.
Candidato demo-tucano no MT cai em pesquisa e é ultrapassado
O atual governador e pré-candidato Silval Barbosa (PMDB) ultrapassou o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), na disputa pelo governo de Mato Grosso, em pesquisa Vox Populi.
Silval Barbosa (PMDB) = 27%
Wilson Santos (PSDB) = 26%
Mauro Mendes (PSB) = 14%
Procurador Mauro (Psol) = 1%
Na pesquisa anterior, feita entre os dias 7 e 10 de março, Wilson liderava com 30% e Silval tinha 28%. Wilson caiu 4 pontos percentuais e Silval Barbosa recuou um ponto. Mauro Mendes subiu 4 pontos - em março tinha 10%.
Sem Mauro Mendes, a diferença amplia:
Silval Barbosa (PMDB) = 31%
Wilson Santos (PSDB) = 28%
-
3 Comentários:
Fico pensando, q Deus nos livre, esse Zé Inacabado presidente da república tendo q fazer viajens internacionais e não podendo cumprir as agendas, pois jamais vai se adaptar aos fusos horários dos outros países.
E esse sujeitinho VAGABUNDO ainda quer ser presidente do nosso país! Vá de retro, satanás!
Penso que ele já sabia antecipadamente o resultado da pesquisa e como estava "soltando fogo pelas ventas" além do encontro ser de madrugada (9 horas da manhã)ele achou melhor adiar a reunião para momento mais auspicioso.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração